Comidas e Ingredientes, um espaço novo

Tive uma ideia louca, a de fazer mais um blog. Calma não paniquem já (pois sim) que não vou abandonar este. O novo blog é só para comidinhas e serve essencialmente para juntar todas as receitas num sitio só.
Numa altura em que cada vez gosto mais de experimentar novos ingredientes e novas receitas, e também a aproximar-se cada vez mais a altura de mudar de casa e deixar de ter a comidinha da mamã e ter de me virar aos tachos e panelas, achei por bem criar um espacinho dedicado a receitas. Muitas delas continuarão a vir parar aqui, mas vão de certo ficar mais arrumadas e organizadas no novo espaço. Além de que, quem não for muito desta onda de blogues de vidas sociais, tem ali, um sitio para ver receitas e talvez até inspirar-se. Vai ser, portanto, um espaço dedicado única e exclusivamente a receitas, ingredientes e todo esse mundo da cozinha.
Passem por lá. Para já tem as receitas que andam soltas aqui pelo blog, no entanto no novo espaço estão organizadas por categorias. O template do blog ainda está em edição e faltam pequenos pormenores.

Falta o mais importante. O nome?

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma