Chaos

Adoro animais, e adoro especialmente cães.
Sempre que vejo um cão "abandonado" parte-me o coração e imagino o sofrimento em que pode estar com saudades dos donos e sem perceber muito bem o que se passa. Imagino-o sempre como uma pessoa perdida, em desespero para voltar para casa.
Há muita gente que acha esta teoria uma estupidez "o cão sabe lá quem é o dono", "o cão já se esqueceu" mas eu fico com o coração pequenino pequenino quando imagino, e se fosse a minha Mia? Imagino a dor dela em querer voltar para cas e para nós.

Hoje vi este video e fiquei assim sem palavras. Dois anos depois, o cão lembrava-se tãaaao bem quem era o dono. Imagino o sofrimento dele.



"José comprou Chaos quando este ainda era pequeno, no entanto, devido a ter-se divorciado, teve de deixar o animal ao cuidado de um amigo que se recusou a devolvê-lo. Dois anos depois de se terem separado, o dono e o cão voltam a estar juntos num reencontro emotivo.

No dia 28 de abril José recebeu uma chamada de um abrigo de animais informando-o que Chaos tinha sido encontrado na garagem de uma senhora em Illinois, nos Estados Unidos.

Por sorte, os contactos registados na coleira de Chaos ainda estavam corretos e facilmente se chegou ao verdadeiro dono do animal.

“Fiquei sem palavras, nem conseguia acreditar. Fui para o abrigo o mais rapidamente possível, mal podia esperar para ver Chaos”, revelou José ao jornal britânico Mirror.

O reencontro entre o homem e o animal de estimação foi tão emotivo que foi gravado e as imagens tornaram-se virais." - In VIP


Cliquem AQUI para ver o video.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma