Hall de Entrada

Deviam-me ter avisado que isto de dona de casa é muito trabalhoso. É bom sim senhora, e gosto, mas a verdade é que ainda não consegui meter a minha vida em ordem. 
Entre as muitas tarefas diárias que uma casa e uma vida precisam, faltam ainda muitos pormenores da casa que se tem vindo a fazer aos poucos. Para já algumas divisões estão finalmente prontas, e o jardim já ganha forma; uma semana depois a relva começa finalmente a aparecer. Juro, juro que vos mostro tudo assim que estiverem as coisas alinhavadas. Mais uns dias, estou esperançosa que são só mais uns dias.

Para já, deixo-vos um cantinho do meu hall de entrada só para aguçar a curiosidade.

Estou tão mas tão apaixonada pela minha casa.

12 comentários

  1. Que giro:)

    De onde é o espelho? Quero um assim para o meu quarto e não encontro

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo!!! Esse vaso é qualquer coisa fantástico :-)

    ResponderEliminar
  3. Continua na onda clean and simple. Identifico-me com isso. :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Já compraste o vaso pintado? É que vi um parecido no ikea mas não é pintado

    ResponderEliminar
  5. simples, mas bem elegante.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma