I WRITE

Uma das coisas que pretendo para 2017 (confesso que ainda estou a elaborar a lista) é ser mais assídua no blog; parecendo que não o blog é um escape do mundo real. Aqui posso sempre "despejar" as minhas alegrias ou as minhas preocupação, e posso também ler todas as vossas historias que me fazem sonhar e desejar. É um mundo à parte, mas é um mundo que de certa forma nos faz feliz e nos completa de alguma forma. 
Bem sei que no inicio do ano a lenga lenga é sempre a mesma, mas espero mesmo conseguir ir com ela para a frente, até porque, agora vou ter mais uma pessoa aqui no trabalho e estou com esperança que isso ma facilite a vida. Sim porque passar semanas e meses em que a hora de almoço é apenas e só 10min para enfiar qualquer coisa pela guela abaixo, acreditem não é fácil e nem imaginação nem vontade deixa para pensar em posts; por isso, vamos a ver se a coisa por aqui corre bem e me permito assim a mais um tempinho livre.


2 comentários

Desabafa que faz bem à alma