Ainda não há praia... mas já há protector :)

Ainda não pus os pés na praia este ano, nem sequer numa piscina e a verdade é que ainda nem me dei ao trabalho de experimentar os biquinis. Não sei, este ano não estou para ai muito virada. 
Mas porque daqui a uma semaninha estou de férias e conto dar uns saltinhos à praia e à esplanada, hoje fui comprar um protector solar novinho.
Estive indecisa, e estive quase a optar por um do boticário que estão em promoção, mas depois, porque sou uma medricas e o ano passado tive uns problemas de pele que nem quero que me lembre, achei melhor optar por um protector da farmácia, sempre é mais seguro (acho eu).
Apesar de ser bastante morena por natureza, optei por um protector 50, porque sim.. porque tenho medo do sol, porque tenho medo das doenças e se há tantaaaaaas que não podemos prever ou evitar, cancro da pele é sem duvida uma das doenças que podemos tentar evitar usando produtos que nos protejam do sol.

Cá está:

E vocês, tem assim cuidado, ou são uma espécie de lagartos ao sol?

3 comentários

  1. Também tenho imenso medo, mais vale prevenir...compro sempre na farmácia os da Avène, factor 30 ou 50, são óptimos!

    ResponderEliminar
  2. Este ano já fui à praia umas quantas vezes, e o protector que usei também foi de 50 SPF, e de 70 SPF um dia que estava muito calor.
    Hoje que estava nublado usei um de 30.

    Vai à praia, é bom para arrefecer as ideias e relaxar :D

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou propriamente branca e opto sempre por factor 50. Prefiro mimar e cuidar da minha pele, do que sofrer os malifícios de anos sem cuidados. Quanto a marcas, gosto da avene, piz buin e este ano comprei um Mary Kay do qual também gosto. Mas já usei L'oreal e garnier e correu tudo bem tb ;-)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma