VS | a camisa aos quadrados


Camisa Net-a-Porter 890€
Camisa Zara 29,95€


Já é conhecida por todas nós a tendencia que a Zara tem em imitar as grandes marcas, e nós agradecemos. É sempre giro e divertido podermos usar roupa "igual" ás que vemos em revistas e em conhecidas fashionistas. Aqui fica mais um exemplo. A camisa aos quadrados que este ano é uma super tendência. Vão aderir a esta onda das camisas aos quadrados?

8 comentários

  1. Ok, estou oficialmente a sentir-me velha, usei tanto destas camisas na minha adolescência...e a moda voltou...é oficial...estou cota ..lol Mas gosto, claro. bjs

    ResponderEliminar
  2. O tartan este ano está em força. Gosto, mas sem exageros! Neste padrão só tenho uma camisa e gosto muito de ver, principalmente com gangas :)


    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. @CrisCrafts: quando vi as primeiras imagens na net desta tendência pensei exactamente o mesmo "mas eu usava isto na escolaaaa" ehehe

    ***

    @AGatadeSaltosAltos: Primeiro ficou-me aqui no goto mas agora até gosto, ver se encontro esta camisa da zara ou parecida a rondar estes valores, tal como dizes acho que deve ficar giro com jeans ou umas calças pretas.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma, mas em tom mais discreto ;)
    Na Mango também há uma bem gira!

    ResponderEliminar
  5. Depende do tamanho dos quadrados e das cores :P Já vi uma que gostei.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. para mim é óptimo! há peças lindas que a zara se inspira e eu tenho mesmo de as ter!

    ResponderEliminar
  7. Argh, não!
    Não só já deixei essa fase grunge super-resolvida nos 90s - onde ela pertence e altura em que ia surripiar camisas ao meu pai - como depois acontece como ontem, em que fui sair e quase toda a gente, gajos e gajas, estava com camisas deste tipo. Parecia que em vez de um bar, estava numa convenção de lenhadores!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma