Qual é o stress? Que se dane o suposto e sejam felizes

Está um calor do caracinhas para esta altura do ano, mas é um calor bom. Sabe a mil maravilhas. Pelo menos a mim sabe. Faz-me lembrar o verão e as coisas boas. Não quero pensar em chuva, frio, vento, molhas na rua, noite escura... não. É muito melhor calor, sol, e até as pessoas andam mais bem dispostas.
Posto isto o melhor é não reclamar mesmo e aproveitar. Mas aproveitar mesmo.

Já avisei o Boy, domingo se estiver assim quero ir para a praia; mas para a praia de biquíni mesmo com toalha e com direito a banhos se o mar permitir.
Quero lá saber se não é suposto, só porque já não é verão, porque já não é altura de ir para a praia. Não quero saber pronto. O suposto para mim deixou de fazer qualquer sentido.

Já cheguei a estar na praia, no verão, enrolada numa toalha porque tava um frio do caraças. Então agora se está calor bom, porque raio não se pode aproveitar isso e ser feliz?! Só porque não é suposto?

Nãos sei bem quando, nem onde, mas o suposto para mim perdeu-se. Quero fazer as coisas que me fazem feliz, que me fazem sentir bem; mesmo que não seja suposto fazê-las.

Um exemplo disso, ainda com a praia; foi nas férias.
Estávamos na praia, eu e o Boy. estava um tempoo maravilhosooooo e a agua apetitosa. Fomos a banhos.... secamos... e ao final do dia mesmo antes de ir embora apeteceu-me ir a banhos outra vez.
Eh pah apeteceu-me!!!
Em outros tempos, frases destas assolavam-me a cabeça : Mas e como é que vamos embora? e depois não secamos.. e depois molhamos o carro. Sei que também passaram na cabeça do boy. Afinal é suposto irmos secos para casa. Mas eu não quis saber. Apetecia-me ir ao mar e pronto. Estava simplesmente maravilhoso e era de aproveitar.
O suposto que se dane. Não fui seca... fui molhada. Limpei-me e fui com a toalha no carro debaixo do cu. Assunto resolvido. E fui Feliz.

Que se dane o suposto. Quero é coisas boas; e domingo se estiver calor bom.... não é suposto ir para a praia mas eu vou.



mais sobre o meu dia-a-dia

4 comentários

  1. Isso mesmo, adorei o texto! E é assim que se aproveita todos os minutos. É pena é eu estar longe da praia se não ia também :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. @Flor :D obrigado.
    sim é verdade temos de aproveitar os bons momentos e coisas da via. Podes não ter praia, mas certamente tens um local que gostas ou a companhia de pessoas que gostas. :D Aproveita ;)

    [BLOG Desabafos e Coisas]
    [FACEBOOK]

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma