Agenda 2016

Não costumo usar agendas, já experimentei grande e pequenas mas acabo sempre por uns dias me esquecer dela em casa ou no trabalho por isso nunca criei o habito da agenda e sempre me fiquei pelo telemóvel. 

Ainda assim, achei que este ano devia tentar outra vez, fazer um esforço. Num ano em que a construção da casa vai avançar cada vez mais e chegar aos pormenores achei que devia ter um sitio para apontar tudo sobre ela, compromissos, valores e ideias. Num ano em que também me quero dedicar mais ao blog achei que precisava de um sito para apontar ideias, tópicos e qualquer coisa que me passe pela cabeça para depois colocar em escrito no blog. 
Mais que uma agenda procuro um bloco de notas, um descarregar de ideias.

Vi várias vezes pela internet a agenda 2016  Mr. Wonderful e não lhe resisti. Acho-a super fofinha, diferente, amorosa e o sitio ideal para depositar todo este novo ano.
Encomendei-a na terça-feira e recebi-a hoje, mesmo a tempo de começar a colocar algumas ideias do blog durante o fim-de-semana.
(comprei e paguei, sem qualquer publicidade)






Como se não bastasse a agenda ser super gira e amorosa, ainda vem super bem embalada. Traz um saquinho de linho para a guardarmos e assim não se riscar nas nossas malas, e trás também um cartão super fofinho com um chupaaaaa (que já era).
Vejam o video da agenda no snapchat


5 comentários

  1. Também vi e achei mesmo muito gira.... mas acabei por comprar uma mais simples e baratinha. Talvez num ano destes perca o amor ao dinheiro e compre uma assim, mais divertida!

    ResponderEliminar
  2. É muito gira mas não é uma verdadeira agenda de trabalho para anotar compromissos das 8 às 20 horas. Desculpe a expressão, é mais "mariquices" que outra coisa.

    ResponderEliminar
  3. @JO: sim, ainda custa uns trocos bons, mas como a ideia é criar o habito da agenda acho que tinha de ir assim para uma coisa gira e diferente ;)

    ***

    @COQUINHAS: É, só apetece escrever nela :D

    ***

    @GIRL: São opinioes, mas sim para esse efeito acho que não é a mais propria, no entanto como não tenho esse tipo de situaçao e é apenas para apontar ideias e compromissos (poucos.. consultas e afins) chega perfeitamente.

    ***

    @PIMENTA: E tem coisas tãaaao giras.

    ***

    @Andrea: Pois é: :) é super amorosa

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma