Comida Saudavel - Celeiro

Como ando cada vez mais numa de alimentação saudável e natural, hoje visitei o Celeiro pela primeira vez. Já ha algum tempo que andava para lá ir mas ia passando o tempo e nada, até que ontem uma amiga comprou lá algumas coisas e super recomendou. Disse ainda para pedir ajuda as meninas que elas davam algumas dicas. Deixei de adiar e hoje foi dia.
Ia com a ideia de ver que tipos de produtos tinham e comprar algumas coisas principalmente para lanches que é sempre a minha maior dificuldade.

-"Posso ajuda-la?"
- Sim, já agora, procuro opções para lanches.
- "alguma coisa em especial?"
- não, apenas algo que dê para lanches.

E vai dai que a moça mostrou-me umas barras e foi só um:  "Pois olhe para lanches só temos isto, se precisar de mais alguma coisa diga". Fiquei tão estupida da vida com tamanha falta de profissionalismo que nem tive resposta e limitei-me a agradecer. 

Não tem mais opções de lanches? Só podia estar a gozar. Em cinco minutos fiquei a perceber que tem iogurtes de soja assim como muesli, na minha opinião isso é um lanche perfeito. Tem ainda pão alemão de centeio assim como compotas. Tem bebidas de soja/arroz e aveia que podem ser usadas para papas de aveia. E quando pergunto o que tem para lanche a unica coisa que me indica são barras ainda por cima açucaradas? Não gostei. 
Numa loja com produtos tão diferentes do habitual era de esperar um profissionalismo maior e uma maior ajuda e recomendação de produtos, afinal eles não são propriamente baratos. Mas não.
Fiquei chateada com o serviço e a vontade de voltar ao Celeiro é zero, mas como acredito que como há lá gente má profissional, haverá com certeza gente optima profissional capaz de ajudar as pessoas.
Sai de lá com chá de oliveira, de passiflora, noodles, barras de sésamo e claras de ovo. E só não trouxe mais coisas, lá está a falta de profissionalismo. 

Por isso pessoas, a quem trabalha em lojas e atendimento ao publico, sejam simpáticos e prestáveis, é meio caminho andado. Até porque aposto que é para isso que lhes pagam, e não propriamente para dizerem boa tarde e ficarem quietinhas da vida a olhar para o ar.

Venho mesmo chateada pah. (e ia lavadinha e com roupa da boa, nem quero imaginar se fosse sei lá... de fato de treino, secalhar expulsavam-me da loja). 

3 comentários

  1. Foi má sorte. Normalmente são muito atenciosas. Tenta novamente que vale a pena, talvez noutra loja, há tantas.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou muitas vezes ao Celeiro, e aqui na zona de Lisboa as meninas mais simpáticas são as do Dolce Vita Tejo. São uns amores. Por exemplo, as de Campo de Ourique são umas arrogantezinhas que até mete dó. Na casa mãe, na Rua 1° de Dezembro, junto ao Rossio, depende da que te calha em sorte. Mesmo assim, adoro os produtos do Celeiro. Tens lá umas compotas da marca Won (sem açúcar) que são deliciosas e podes colocar nas tostas de espelta, quinoa, arroz ou milho. O pão de espelta também é muito bom.

    ResponderEliminar
  3. @Pimenta: É mesmo! uma tristeza, enfim.

    ***

    @MARIA: Eu como moro perto de Leiria, a única Celerio que há é mesmo aquela... :/ É pena.

    ***

    @L: Tenho de experimentar essas compotas e as tostas de espelta :) Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma