Saturday

créditos de imagem | jay mantri

Se tivesse que eleger o meu dia preferido da semana, sem duvida alguma que é o Sábado, e desde há muitos anos que assim é.
É certo que o domingo é um dia de descanso e de passeio, e tenho muitos Domingos maravilhosos com passeios bons, mas também é muitas vezes um dia meio chato, principalmente no inverno porque na minha opinião nunca se faz grande coisa, por isso prefiro mil vezes o Sábado. A única coisa chata é ter de trabalhar (mas também é só de manha por isso não é por ai).

Sábado para mim é um dia de "liberdade". É aquele dia que faço o que me bem der na telha. Tanto passo a tarde inteirinha no shopping, como a dormir, ou então no ginásio ou no cabeleireiro, ou com as amigas a beber uns copos, ou a ver filmes, ou a arrumar, ou a passear e fazer caminhadas. É daqueles dias em que me "deixo" fazer o que bem me apetecer sem qualquer interferência "dos de fora". Se não me apetecer fazer nada, não faço. Zero. Se me apetecer sair, sozinha com ou com companhia, saio. 
Por mim, era sábado todos dias. Adoro.

Então sábados de sol bom é a cereja no topo do bolo. 
E por ai não sei, mas por aqui, embora tímido, o sol espreita e por isso este dia tem tudo para ser um dia bom.

Bom fim-de-semana.

11 comentários

  1. Eu também prefiro o sábado, talvez por no dia seguinte normalmente não ter nada para fazer :D

    ResponderEliminar
  2. O sábado só faz sentido porque existem os outros todos. Se fosse sempre sábado, se calhar acaba por se transformar numa pasmaceira.
    GIVEAWAY || 3 VENCEDORES

    ResponderEliminar
  3. Por aqui tanto o sabado como o domingo sao dias de trabalho :/ confesso que nao me importo muito porque o namorado tambem tem.folgas comigo e o nosso fim de semana é à terça e à quarta, mas os fins de semana a sério são diferentes e ás vezes sinto-lhes a falta :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem sei. durante alguns anos trabalhei o sábado todo dia, e tinha a segunda-feira de folga. Não era a mesma coisa.

      Eliminar
  4. Infelizmente agora que voltei de Paris e que estou desempregada nem sei o que diga... Quero muito meter algumas coisas em ordem... Vamos a ver :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias! Também gosto muito de passear ao Sábado :)
    Boa Semana :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma