Weekend Report

Não há grandes fotos deste fim-de-semana mas há experiências e boas.
Sábado acordei com neve; por ai não sei, mas aqui por Fátima é coisa rara, tão rara que a ultima vez que nevou foi há dez anos. Desta vez nevou bem menos, não deu para ficar a paisagem branca como da outra vez, mas deu para apreciar a natureza e espreitar vezes e vezes sem conta cá para fora para ver se era mesmo verdade.

No domingo, que estava um frioooooo do caraças (pois claro então tinha nevado no dia anterior), foi dia de caminhada (mais uma) desta vez a 5ª Caminhada e Corrida da Paz. O gajo foi a correr com uns amigos, e eu com o problema das costas e há quase seis meses sem treino fiquei-me pela caminhada com uma grupeta de amigas. 8,5km a rolar de boa conversa e de recarregar energias. Eramos 5 mil pessoas no total, muito bom portanto.

Agora ficou a promessa, que se ainda este mês me sentir capaz é altura de retomar os treinos de corrida, eu e as meninas, porque em Maio há novo evento e desta vez queremos deixar a caminhada de parte e ir a corrida (que eu tanto gosto).


Ok. A foto é uma treta e foi tirada com o telemóvel. Não se nota mas estas coisinhas brancas é neve a cair. Houve momentos que caiu com grande intensidade e durou grande parte da manhã.

Minutos antes da partida. 1º os corredores à frente, e depois nós caminhantes. 

A meio da caminhada houve passagem pela Capelinha de Fátima para uma oração de Saudação aos Atletas Olímpicos Rio de Janeiro 2016 e com a tocha da Paz. 

6 comentários

  1. Aqui não nevou mas esteve um frio daqueles! Fui dar uma volta de bicicleta e até me ficaram a doer os ouvidos do frio.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi um fim de semana cheio de experiências boas :)
    Adoro as fotos.

    ResponderEliminar
  3. foi a primeira vez que não participei na caminhada...

    neve em ourém é que nem vê-la :) frio sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi a primeira vez que fui :)
      Gostei da iniciativa, preferia ter podido correr, mas foi giro na mesma e divertido. :)

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma