#omeudiaadiadeloucos

Ai, andas tão desaparecida Vânia. Pois ando.
Entre o trabalho, as milhentas coisas da casa para resolver e os treinos de corrida para a prova que é já amanha (oh meeeeeuuuu deus), basicamente não me sobra grande tempo, ou melhor, não me sobra grande inspiração para escrever porque depois disto tudo só me apetece ou dormir ou vegetar à frente da televisão.
E é isto.
A casa continua a andar, uns dias mais que outros, mas basicamente ando a dizer a todos os trabalhadores que me quero mudar para lá no mês que vem (ahaha), desimerdem-se. Claro que sei que não me vou mudar, e continuo a apontar para Julho/Agosto, mas neste momento tem de haver um bocadinho de pressão senão são uns baldas e falham e falham e falham e nem em Outubro lá meto os pés. Ver se tiro umas fotos para vos mostrar, assim de repente já tenho os quartos prontíssimos a habitar (ok, falta a cama, pequeno pormenor)
As corridas também têm corrido bem, tirando as duas semanas que tive parada porque choveu todo o santo dia (é, sou uma menina que ainda não corre á chuva), e que me lixou um bocado os treinos e que me deixou assim um bocadinho "como raio vou correr 12km com subidas e escadas e agua pela cintura". De resto tudo ok.
E é isto. E por ai, tudo ok?

3 comentários

  1. Faço ideia todas as cenas que tens a tratar! Nós andamos apenas a reconstruir uma casa de banho, quarto e closet e andamos há um mês do para escolher o revestimento da casa de banho! E pedir orçamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem me digas nada. Há dias em que só me apetece gritar "desisto", mas depois lembro-me que se não for eu (e o namorado) a tratar e a resolver, ninguém o vai fazer por nós..
      Mas há dias em que é mesmo muitooooooo difícil.

      Eliminar
  2. E eu tenho adorado acompanhar no snap :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma