Já temos cadeiras

Acabei de me desgraçar a sério com estas cadeiras. Quatro brancas e duas patchwork a caminho.
Agora vou ali chorar o preço que me custaram.





Cadeiras Eames - As cadeiras minimalista e decorativas

Cadeiras Eames - As cadeiras minimalista e decorativas

São adeptas destas cadeiras ou nem por isso?

10 comentários

  1. Gosto muito... Otima escolha.. Aproveito e desejo-te boas mudanças...

    ResponderEliminar
  2. A cada post teu oiço o som de uma caixa registadora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha Eva. Eu até a dormir acho que já ouço isso, tal é a quantidade de euros que ando a gastar nesta parte de finalização e decoração.

      Eliminar
  3. Olá Vânia. A propósito destas cadeiras, hoje vi uma publicidade à moviflor (que ainda existe para os lados de águeda) com uma promoção para as cadeiras pachwork iguais às tuas. Eles diziam que ficava 89.90€ cada cadeira. Não sei se é mesmo uma promoção, pois este tipo de lojas costuma aumentar muito os preços para dps dizer que faz desconto, nem sequer sei se a qualidade é boa... mas assim já sabes.

    Tens muita sorte em estares a fazer uma casa... é um dos meus sonhos, mas para já não há € para isso :( Podes fazer um post a explicar como vocês se organizaram financeiramente para a construção? Mais ou menos os orçamentos que vos deram e isso... para ficarmos com uma ideia. Gostava muito de ver! Quando tiveres tempo, claro.

    Beijinhos e boa sorte para a casa nova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Anabela.
      As que comprei foram efectivamente bem mais caras que isso. No entanto vi em varios sitios e foram as de melhor qualidade. Todas as outras eram replicas manhosas que abanavam muito.

      Quanto a casa, foram vários anos a pensar no assunto e posso dizer desde já que sao algumas centenas de milhares de euros....
      Como não sou diferente dos outros, recorri a credito bancário para uma parte. Felizmente tanto eu como o namorado começamos a trabalhar cedo e sempre fomos poupados-

      Eliminar
  4. Pois imagino... Mas sao lindas, acho que quando as vires nao te vais arrepender :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma