SHOP | Saldos Mango

Não bastava me ter desgraçado na zara, ainda tive que me desgraçar na mango. Ok é certo que é uma desgraça mas também encaro como uma poupança. Na zara comprei peças que vão dar para usar igualmente na primavera e no verão, visto que foram essencialmente camisas, e na mango foram malhas que tanto adoro; visto que as minhas já estão a ficar assim estafadinha e a começar a ganhar borboto que tanto odeio. Assim não só compro roupa para usar agora, como para a próxima estação e para o próximo inverno, em ambas situações a preços mais reduzidos, por isso, encaro como uma poupança. Também tem este habito nos saldos? de pensar mais para a frente e naquilo que vão precisar?




Podem clicar na imagem para serem redireccionados directamente para o artigo na loja online.

2 comentários

  1. Eu ando a manter-me longe das lojas, mas costumo aproveitar os saldos e pensar tb mais à frente. Costumo tb comprar malhas na Mango e gosto bastante, é de aproveitar quando estão mais baratinhas :)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho evitado... alias nem comprei roupa este inverno, mas agora nos saldos foi mesmo boa oportunidade para comprar roupinha boa de Invernos (para este e o próximo) e roupinha de verão. Aproveita ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma