[VIAGENS] Se pudesses, para onde ias?




Há uma rubrica nova no blog, e esta é sobre Viagens!

As vezes, em conversas com pessoas amigas volto a perceber que todos nós somos mesmo diferentes, até mesmo no que toca a viagens e sítios que gostavam de conhecer.
Há quem prefira cidades, há quem prefira praia, há quem prefira noite e há ainda quem prefira sul. Há para todos os gostos. Para mim é simples, há muitos sítios que gostaria de visitar, mas AQUELE que sonho ir desde criança é mesmo Tailândia.

O porquê?
Para mim a razão é muito simples.

Quando era pequena, o meu pai fez uma viagem à Tailândia de cerca de duas semanas, quando chegou vinha radiante e não falava de outra coisa. As praias, as cidades, os elefantes, os mercados, as ilhas, as águas claras. Tudo. Na bagagem uma mala cheia de recordações e fotos, muitas fotos. Desde essa altura que pensei para mim "um dia vou à Tailândia", e aquilo ficou de tal forma gravado que desde ai que a Tailândia passou a ser uma das minhas viagens de sonho.

Deixo-vos algumas fotos só para encher o coração.

viagens


viagens


viagens


viagens


viagens


viagens


viagens


viagens


viagens


viagens

E vocês, tem viagens de sonho? Aquela viagem que gostavam mesmo mesmo de fazer? Onde?
"explore the unseen"


6 comentários

  1. Na verdade acho que gostava de viajar e pronto. Mas realmente a Tailândia, não me importava nada ejeje. Para já, a próxima viagem é a Paris e estou mt mt entusiasmada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é como eu :).. ehehe gostava de viajar e pronto. Mas Tailândia esta-me no coração :)
      Boa viagem para Paris, já estive por lá e a Torre Eiffel é de cortar a respiração <3

      Eliminar
  2. Também está na minha lista! Adorava! Quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  3. Tailândia está na lista, as cores... ai essas cores <3 Mas a minha viagem de sonho é a África. Também tem cores mas gostava de sentir a alegria pura deles tal como já tantas vezes vi descrita...

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma