Hope

Hoje foi um dia difícil para mim, digo foi porque, entretanto, já me passou, valha-me isso, as neuras como veem também vão.
Há dias difíceis por aqui, e hoje foi um deles. Passar o dia sozinha em casa agarrada a uma cama/sofá não é fácil. Se está sol, olhamos pela janela e desejamos estar la fora a aproveitar a bela da primavera. Se está chuva ficamos com uma neura tremenda. Estar agarrada a uma cama/sofá é uma valente porcaria.
Se podia ser pior? claro que podia. Podia ser tãaao pior. Podia correr tudo mal, podia estar numa cama de hospital e sei lá eu o quê, ainda assim, é mau. Alias não é mau, é difícil!
Tenho dias em que estou bem e nem dou pelas horas passarem, quando dou conta já passou o dia, já é noite e já tenho com quem conversar. Tenho outros dias em que os segundos parecem horas a passar. Dói-me o corpo, as pernas parecem balões de tão inchadas que está e a alma dói-me. Sim, mais que o corpo, as vezes dói-me a alma.
Estou a cumprir a risca o que a medica me disse, de tal forma que estou ansiosa pela próxima consulta e com uma pinguinha de esperança que isto melhore, que melhore não para andar feita dondoca pela rua, mas que melhore, sei la, o suficiente para por exemplo fazer as refeições a mesa como uma pessoa normal, em vez de deita envolta em não sei quantas almofadas.
Tem dias que são difíceis, mas depois penso no bem maior, penso também nas tantas mulheres que passam por situações bem piores que a minha, tão piores. Deixo umas lagrimas cair, limpo-as, engulo outras, faço festinhas na barriga e falo para ele e assim num rapidinho parece que tudo melhora.

3 comentários

  1. Tudo ficará bem :)
    As melhoras e pensamento positivo *

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sinto falta de ver blogues como o teu, genuínos! Fiquei fã, vou seguir-te :)
    Que tudo te corra bem!

    xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma