Que pedrada

Ok, os lenços de papel continuam a reinar aqui por este lado. Ontem então parecia uma Maria madalena, chorava de tal forma que as lágrimas já me chegavam ao queixo. Os olhitos inchados que parecia que tinha levado dois murros...
7h da noite, chuva e tempo escuro, e a frutinha a conduzir de óculo de sol, quem me visse devia pensar que estava maluqinha, o que não é errado de todo, lol, mas era a única forma de conseguir abrir os olhitos.
Passado isto, na farmácia deram-me um anti-alérgico "tome já 2, e depois passe a tomar 1 de 8 em 8h" disse a senhora bem simpática por sinal.
O que ela se esqueceu de dizer foi que isto é dose de cavalo minha gente... até um cavalo aquedava com tal droga. Tomei dois e tive de ir para a cama que nem me aguentava em pé, ok aguentava, mas custava-me, parecia que não comia a semanas e que tinha o corpo imensamente fraco.
Hoje pensei, tomo só um e a coisa tá controlada.... Errado! Isto continua a dar uma grande moca, a cabeça pesa mais quem um saco de cimento, o corpo está mole e a pedir que me deite. Pior é que tenho mesmo de estar a trabalhar. Querooooo cama!
P.S. Esta coisa diz que provoca sonolência, yeah right, como se eu não tivesse já dado conta, e que não posso conduzir. Então.. é suposto andar a pé?
Só me calha disto

9 comentários

  1. Estas mudanças repentinas de tempo, dão nisso!!! eu também ando de pingo no nariz!!


    :-)

    ResponderEliminar
  2. Este tempo, não ajuda nada quem sobre de rinite ou de sinusite :(
    E esses pills, recuso-me a tomar, fico com uma moka para uma semana bluerggh!!

    beijinhoss
    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. Conduzir assim é perigoso!!!

    As melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando de pingo no nariz, nos olhos, comichão no céu da boca, tudo isto devido a rinite alérgica. Quanto aos anti-alérgicos é assim mesmo, eu tomo frequentemente, mas tento só tomar á noite devido a sonolência. Entretando desejo-te as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca tinha tomado tal coisa.. Não conhecia tais efeitos. ihih
    Brigado a todas ;)

    ResponderEliminar
  6. E eu tudo o que queria era dormir!!! Todas as noites sou visitada pela insónia!!! E o que me deram para dormir não resulta... anda tudo ao contrário...
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. as melhoras :) se foi o areius, esquece, que moca :P

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma