É o que se arranja minha gente... é o que se arranja!


Os posts de sábado a tarde começam a parecer todos iguais, mas é o que se arranja.

É que isto de trabalhar ao sábado é uma autentica treta!! Pronto nos outros dias também, mas nos outros dias as outras pessoas também trabalham, e é uma coisa assim para o normal, já ao sábado.... por favor, é a verdadeira porcaria.
Anda tudo, ok não anda nada tudo porque existe por ai muita gente solidária que também trabalha ao sábado, masss.... a maioria anda a passear, ou melhor ainda, está em casa a ver um filme daqueles com uma mantinha uns biscoitos e um chazinho, vou ali cortar os pulsos e já volto.

Sim também há quem esteja em casa a fazer limpeza, mas até isso é melhor que trabalhar ao sábado, muito melhor!


Devia ser proibido trabalhar em escritórios ao sábado

... ai se devia!!!

11 comentários

  1. Ao contrario de ti, desculpa tratar-te assim, eu queria trabalhar ao sábado e ao domingo e todos os dias e todas as noites, só assim me esquecia da vida e dos sonhos sonhados que nunca se irão realizar.
    Vivo uma vida de dor e amargura, gosto de um HOMEM que nunca poderei ter, vou sobrevidendo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também estou a trabalhar ate ás 19h :((

    bleckkkk

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. devia ser proíbidissimo!!!!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  4. Pois eu para fazer inveja passei a tarde enrolada no cobertor a ver filmes! E que bem me soube! :P
    Fora de brincadeiras, estou solidária para com quem teve que trabalhar neste Sábado

    ResponderEliminar
  5. Tadinha...espero que o domingo seja bem melhor!

    ResponderEliminar
  6. Como eu te percebo...
    Também odeio trabalhar aos sábados...
    Só de pensar que as outras pessoas podem aproveitar o fim de semana como deve ser e eu não fico roidinha de inveja...
    Mas é um mal necessário...

    ResponderEliminar
  7. deixa lá. pior do que tu estão os desempregados. pelo menos podes ir as compras e pagar as mensalidades do wow. haha, pensamento positivo sempre! :P *

    ResponderEliminar
  8. Eu, volta e meia, também tenho de trabalhar ao Sábado. E sabes que mais? Até nem desgosto. Acho que se me dessem folga num dia útil, não me importava nada de trabalhar sempre aos Sábados.*

    ResponderEliminar
  9. LCR: força para isso!

    Korrosiva: é a nossa vidinha não é? pois tá claro!

    Made in love: Pois devia!!!!

    Ellen: aiiii invejaaa isso não se faz!!!

    ResponderEliminar
  10. Saltos Altos Vermelhos: Devia sim senhora!!

    Bê: brigadooo ;)

    Fénix: É isso mesmo :s

    Ellie: Ora ai está um beolo pensamento positivo, verdade sim senhora!

    Cinderela: Ai está, se tivesse folga de semana a coisa mudava de figura, mas não tenho!!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma