Top Social

[[[ Por Frutinha - Vânia Filipa ]]]

até fico parva com estas merdas

15 de abril de 2011
Fui aos Ctt's saber preços de umas coisas. E quando o senhor me dizia o preço X mais iva... pedi que me desse já o preço final.
Diz ele "mais iva... qual é o iva neste momento? 21? ou 23?"

A serio..... Não tenho palavras.
7 comentários on "até fico parva com estas merdas"
  1. oh god save the people!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahhaha

    Desculpa, mas esta é das melhores que já li nos últimos tempos!!!

    Ai ai

    ResponderEliminar
  3. An@ e anonimo: O mais parvo é que repondi baixinho 23% e tenho ca para mim que fiquei de boca aberta a olhar para aquilo.... Não pode ser normal.

    ResponderEliminar
  4. Se ele nao se despacha ainda sai iva a 25.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma