[diário de um sonho] Adivinham-se tempos de muito stress

Ontem fui a uma exposição de decoração, ExpoDecor e Festas e Casamentos. Não era uma exposição que chamasse por mim mas como me ofereceram os bilhetes fui lá deitar o olho, como gaja que se preze.


Há coisas linda, há, mas não me doa a barriga até estar na fase de escolher mobiliário para a minha casinha, agora é mais blocos, cimentos e essas coisas feias feias mas que são necessárias. Lá num cantinho estava um stand de alumínios, daqueles para as janelas, fomos ver, eu e o gajo, porque é aquelas coisas que precisamos de saber agora. Ele há um monte de cores e em cada cor mais um dúzia de tonalidades e brilhos, uma dor de cabeça só para me decidir. Mas o pior é quando começam com aquela historia da serie, e do índice não sei do quê, e pvc isto e alumínio aquilo, e borracha aqui e anilha ali e pardais ao ninho e às tantas já só me apetecia gritar. Credoooo. Se há coisa que me stressa mesmo muito é ter de escolher coisas que não estão no meu campo de compreensão. como raio vou escolher uma coisa se não percebo nada dela? Ai vida a minha... Já me estou a imaginar a entrar em parafuso quando tiver que tomar estas e outras decisões. Estou Estou.


Outra coisa....... Casar brevemente só para gente rica não?? Credo cruzes que está tudo com preços pela hora da morte.

3 comentários

  1. Olá, não pude deixar de rir com este teu post, assim me senti há 13 anos quando comecei no ramo dos alumínios. Se quizeres posso -te dar uma ajudinha enviando-te catálogos com informação sobre o P.V.C. E uma coisa te digo, no teu lugar optava mesmo pelo P.V.C. Beijinhos e boa quinta feira.

    ResponderEliminar
  2. pois..acredito que seja overwhelmed!!!
    mas olha que lá em cs mudámos p o PVC há uns anos e adoro. Isola que é um espectaculo e ta sp impecável.boa sorte!

    PS: o soblushed ja ta no blogspot, passa por lá! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também não percebo nada! Mt me ri com o teu post!! A Tavares que mande também para mim pq sou zero à esquerda! Quanto a casar já passei essa fase e estou crake na matéria! :) Agora organizava um na boa em 5 tempos! Mas na altura também stressei e não foi pouco!! E gastei também muito dinheirinho! Mas não me arrependo nadinha!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma