Geocaching

Ando a descobrir o mundo do geocaching. Ainda nem sai das pesquisas do computador e já estou deliciada. Há aqui algum geocacher? E que tal?

ADENDA:

Para quem nunca ouviu falar em Geocaching, uma explicação muito curta: Calçado e roupa confortável, maquina fotografia, gps de mão, vontade de descobrir, gostar de andar a pé. Basicamente é uma caça ao tesouro. O objectivo é encontrar caixas que estão colocadas/escondidas por outros geocachers. Podem estar inseridas num meio urbano, ou na natureza. Com esta ideia pretende-se descobrir novos sítios e alguns deles muito bonitos. Para mais informações façam pesquisas na Internet que descobrem várias coisas. Deixo-vos um vídeo.

7 comentários

  1. Eu tenho uma amiga que é geocacher e, confesso, tem despertado em mim alguma curiosidade em experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    não sou geocacher mas desde que me falaram que não parei enquano não experimentei e é o máximo.
    faz-te ir a sitios que de outro modo nunca irias, faz-te pensar e dá para aliar o geocaching com a fotografia que eu adoro.
    experimenta que vais adorar.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz, mas adorava experimentar, acho que tem tudo a ver comigo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Aí há uns 3 anos, todos os fins de semana fazia geocaching com mais um ou dois casais amigos e a filharada, mas depois uma delas ficou grávida e a partir de uma certa altura deixámos de fazer, entretanto o pimpolho está a ficar crescido e podemos fazer de novo. Mas todos gostávamos muito e fizemos muitos aqui na zona centro oeste...

    ResponderEliminar
  5. Também sou Geocacher desde Junho e já vou em 63. É um hobby viciante e ao qual dedicamos as nossas tardes de fim de semana, desde que não chova. Recomendo vivamente. Tenho passeado por imensos sítios que nunca iria sem o geocaching. Boas "cachadas" ;)

    ResponderEliminar
  6. Já oiço falar há uns oito anos e dizem que é óptimo. Por acaso nunca me deu para experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Faço!
    Agora é época de pausa: escuro, muito frio, tudo congelado e a seu tempo, neve. Na Primavera aí vou eu outra vez! É muito giro, descobrem-se sítios maravilhosos e são momentos muito bem passados.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma