Campanha de Recolha de Alimentos


Os tempos estão maus para todos nós, mas se lemos blogs é porque ainda temos dinheiro para pagar a Internet lá em casa, ou temos trabalho com ordenado ao final do mês. Se temos tudo isso, também temos nem que seja 1€ para comprar um pacote de leite ou um pacote de arroz, ou apenas uma lata de atum. Quem pode dá mais, quem não pode dá menos. Mas se todos dermos uma coisinha no final junta-se muito, para ajudar aquelas pessoas que nada tem. Que muitas vezes sentem o estômago vazio e não tem nada para o acalmar. e desenganam-se se pensam que são só pessoas sem abrigo, que são pessoas que viveram sempre de nada. Desenganem-se... Muitas são as pessoas que perderam o emprego, que perderam tudo e que hoje não tem nada. Hoje por eles... Porque amanha podemos ser nós a precisar desta ajuda.
Por isso não se esqueça, é já este fim-de-semana a Campanha de Recolha de Alimentos em supermercados. Não se esqueçam de participar :) 26 e 27 de Novembro

E agora também já podem ajudar online!

4 comentários

  1. Eu acho mto bonito isto de ajudar os outros,NÓS AJUDAMOS SEMPRE O BANCO ALIMENTAR, mas sinceramente começa a ser insustentável.
    Ontem com a informação da festa de natal da escola tbém pediam alimentos para entregar numa instituição, ainda á pouco mais de 1 mês pediam para uma instituição de animais, depois é para o cancro da mama, para a unicef, para a casa do gil, etc... irraaaaaaaaaaa

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. ahhh é verdade e as rifas, agora é as rifas, ainda no sabado 2€ para rifas para a escola publica da zona conseguir comprar uns instrumentos musicais, depois é rifas para as guias de portugal ajudarem não sei quem,...hoje não estou de bom humor!

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. há estes casos que merecem mesmoooo ser ajudados -e depois há os outros que ainda esta semana passaram aqui á porta -familias que são ajudadas e depois passam a reclamar-porque não deram leite, porque é muito arroz e então espalha-se no chão-porque deram aqueles cereais horriveis em vez de chocapic....isto revolta-me ... desculpa-me mas temos de ter os olhos mais abertos e denunciar estas situaçõs senão" paga o justo pelo pecador"

    ResponderEliminar
  4. participo todos os anos, quer como voluntária, quer a contribuir.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma