E depois há a Cátia, que é uma destrambelhada e uma burrinha. Mas que ficou radiante com os presentes da voz e decidiu logo partilhar tudo. e eu gostei de ver.

é isso.. Por aqui tem-se a mantinha, o portátil no colo e a tv ligada.

11 comentários

  1. Opá, também ía falar sobre isso... até me emocionei com aquela boa vontade. Ficou tão contente. Talvez tenha sido dos momentos mais bonitos do programa.

    ResponderEliminar
  2. Não vi :( eu gosto da cÁtia, é muito divertida. Logo pode ser que veja o extra.

    ResponderEliminar
  3. A.: tambem adorei aquela boa vontade dela, mostra que tem um coraçãozinho bom.

    Panda: Eu também gosto, e farto-me de rir com as doidices e as conversas dela. :) Mas lá esta, ela é a propria a dizer que é destrambelhada e que não liga às coisas, por isso é que nunca sabe nada. lol

    ResponderEliminar
  4. É tão tolinha daquela cabeça, mas para mim é um bom ser-humano e hoje mostro-o bem, também me emocionei.

    Por aqui é mais lareira acesa e portátil em cima do sofá :) kiss

    ResponderEliminar
  5. Confesso adoro a Cátia, porque apesar de burrinha e destrambelhada me parece genuinamente boa pessoa. Adorei a reacção dela, mesmo, ficou tão contente coitada :) E não se importou nada de emprestar as coisas ainda por cima à outra badalhoca da Fany, que não suporto... A sério, a minha vontade era dar-lhe dois pares de estalos para ver se ela aprendia qualquer coisinha... É fútil fútil futil e mal educada

    ResponderEliminar
  6. By me with love: tambem me parece!! é muito aluada mas parece-me a ser boa pessoa com um bom coraçao. Das poucas naquela casa.

    Silvia: Concordo contigo, acho que a Cátia não tem mal nenhum naquele coraçao, talvez por isso seja tão despassarada com as coisas. Já a Fanny.... so tenho uma palavra Badalhoca. Aquele video dela sem as cuequinhas.. meu deus.

    ResponderEliminar
  7. Sim realmente foi comovente, o pior mesmo foi ela mostrar logo boa vontade em emprestar há outra que pelo contrário empresta mas sempre obrigada...

    ResponderEliminar
  8. Frutinha eu não queria ser tão explícita mas sim badalhoca é uma boa palavra, embora ache que é um adjectivo bastante levezinho. Pra mim além de badalhoca é um bocadinho mais que isso, porque diga-se só faltava violar o rapaz, já que a vontade de lhe saltar em cima é mais que muita.

    ResponderEliminar
  9. A catia é um ser completamente à parte. Não consigo formar opinião acerca dela...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. MissCrises: É mesmo.. é que a outra empresta mas depois anda trombuda e a dizer que emprestou e ela tem de fazer assim e assado. Enfim.. Dá uma mão e pede duas em troca.
    ---

    MaGu: :) deve ser bem divertida então.
    ---

    Silvia: É que é mesmo. Ja nem beijos manda po namorado e mal fala nele. Enfim... É certo que ele ja se pos a andar, mas ela não sabe!! parvinha de todo.
    ---

    MissApuros. agora é que falas-te bem, é um ser totalmente à parte!!! ehehehe

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma