O Pai Natal já passou cá por casa.


Hoje acordei com as galinhas e fui a primeira a levantar-me cá em casa. Ainda não eram 9h e eu já andava de pé de volta das fitinhas, das etiquetas fofinhas, dos embrulhos e dos presentes. Sim era para ser neste dia mas não estava capaz e acabei por fazer pouco ou nada. Embrulhei os presentes todos, os que eu ofereço, os que os pais oferecem e os que o mano oferecem (claro está que o presente que eles me oferecem não embrulhei nem faço ideia do que é.) Etiquetei tudo, ficou tudo um mimo. Agarrei nos presentes e coloquei-os debaixo da árvore, todos embrulhadinhos e bonitinhos. Quando a casa acordou os presentes já lá estavam... Até parece que é Natal e que o Pai Natal passou cá em casa.
(se eu visse umas Hunter assim cor de rosinha debaixo da árvore até me dava um ataque cardíaco)

2 comentários

  1. bom bom era teres embrulhado essas hunter e deixares na árvore aqi de casa :p eheh

    ResponderEliminar
  2. ehehehe procuranomeuroupeiro. Ai como eu gostava de as ter. ehehe

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma