compras | site primor

A semana passada em mais uma visita a vários blog, descobri mais uma loja online que não conhecia. E sim, para mim este é um dos muitos pontos positivos dos blogs, conhecer loja, sítios, restaurantes, hotéis e outras coisas que não conhecemos.

No blog da Isabel - IM, ela falava que os perfumes eram relativamente mais baratos naquele site espanhol do que comprados por exemplo cá em Portugal. Não resisti em ir espreitar.

Precisava de um bom perfume porque o meu está perto do fim, mas confesso que me dói o coração cada vez que compro um perfume porque são estupidamenteeeeeeee caros.

Procurei logo um que adoro, See by Chloe. No site custa 31,50€.... cá em portugal para a mesma quantidade, que é o pequenino custa cerca de 50€. Sem duvida alguma que compensava mandar vir, até porque sabia que a partida iria correr bem porque já tinha lido sobre isso.

Encomendei o perfume, e acabei mesmo por encomendar mais umas coisitas, já que tinha portes grátis. Uma mascara de pestanas Loreal que o que uso da Kiko está mesmooo de resto, e um creme nivea q10 remodulador para experimentar. Todos eles mais baratos no site do que comprando cá. 
No total, pelo perfume, a mascara de pestanas e creme paguei 47€. Ora bem... cá custaria 77€ portanto sem duvida que compensa.

Encomendei na quinta feira à noite e nem me chateei em pensar mais no assunto, achei que iria demorar uma eternidade e o melhor mesmo era não ficar ansiosa à espera dos produtos.
Na sexta-feira recebi sms a dizer que a minha encomenda já estava despachada e que a previsão seria receber na terça-feira dia 20. Será? assim tão rápido? torci o nariz. Confesso que em encomendas online fora do pais acho sempre que demora uma eternidade, porque na maior parte dos casos demora mesmo.

O que é certo é que hoje, segunda-feira recebi a encomenda. 
Enviaram ainda e oferta, um miminho grátis, um cortador de unhas cor de rosa.
Uma maravilha portanto.

A loja em causa é a PRIMOR. E sem duvida que aconselho. Preços em conta, envio rápido e produtos originais!! 






Não. A loja não me ofereceu nada, não me pagou nada, nem tão pouco sabe da minha existência.
Limitei-me a fazer uma compra online a paga-la.



Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]

7 comentários

  1. Olha gostei da dica! Os perfumes são muito caros por cá, mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Olha parece mesmo fantástica! Também não conhecia :o

    ResponderEliminar
  3. Adorei o site! Muito obrigado!
    Também já fiz uma encomenda.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essa loja, todos os meses me abasteço com gel de banho, champo, pasta de dentes, tudo!! Porque tudo é escandalosamente mais barato e ainda oferecem os portes. E pelo meio ainda compro uns cremes, uma maquilhagenzita... Eu e as minhas amigas somos mega fãs da Primor! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu amo a loja Primor perco-me cada vez que a vou espreitar:)

    ResponderEliminar
  6. Olha que fixe!! Vou visitar o site e esbanjar o ordenado todo lá!
    GIVEAWAY || 3 VENCEDORES

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma