Ahhhhh, vou ali Hibernar.

Bem este começo de ano no trabalho está a ser deveras atribulado.

Só para começar bem mas mesmo bem o ano, aqui o pc do work apanhou uma virose de tal forma que teve de ir para o técnico e foram 100 euros assim a rir. Diz que ainda este mês temos de fazer uma actualização de software e é coisa para custar mil euros. Devem imaginar como anda o ambiente por aqui, o boss está que não se atura. Eu até compreendo, esta merda é fudida verdade seja dita mas por amor de Deus eu não tenho culpa disso.

Adiante.

Esta semana liguei para a Vodafone para renegociar a banda larga móvel, deram-me uns preços fantásticos, super convidativos, uns planos óptimos e a pagar metade daquilo que pago actualmente. Fui confirmar com o boss e deu-me luz verde. Ontem ligo novamente para a Vodafone para proceder a alteração de tarifário e dizem-me que se enganaram, que os informações que me foram dadas no dia anterior estavam erradas e não conseguia as mesmas opções com preço mais baixo. Tive para me atirar para o chão, mas achei melhor manda-los pastar. Hoje, só para a tarde ser mesmo boa vou-me enfiar numa loja PT à procura de preços mais convidativos para 4 dos nossos serviços. A ver vamos. Era espetacular se conseguisse ficar com o assunto resolvido hoje mas duvido, as empresas de telecomunicações são sempre a mesma treta e de esclarecedoras tem pouco.

A sério, se me apanho a 13 de Fevereiro até cresco, até lá é sempre a andar.

3 comentários

  1. Devias ter ligado logo! =P
    Assim não tinham ponta por onde se lhe pegar. E ficavas com algo mais baratos e os lixados eram eles.
    Mas não te preocupes, as coisas hão-de melhorar. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo Alexandra!! Mas eu le ia adivinhar que eles me estavam a dar preços errados, enfim.... É mesmo gente estranha aquela.
    ---

    Bem preciso Miss Murder, acredita. lol

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma