Finalmente civilização. Espero que esteja tudo bem por aí, por aqui a coisa teve feia. Moro numa aldeia, que fica uma cabeço algures entre leiria e fátima, e a coisa teve feia, muito feia. Centenas de árvores derrubadas, algumas em cima de casas, telhados arrancados, e muitos outros estragos. Felizmente foram só danos materiais, e vão ser dias, semanas de trabalho. Foram dois dias sem luz, sem telefone, sem rede no telemóvel, e sem água quente. Mas subrevivemos, e agora bola para a frente que há coisas para arranjar e limpar.. 
Espero que por aí teja tudo bem também..

3 comentários

  1. imagina trabalhar sem luz e sem agua num restaurante.... foi horrível. utilizar luz das velas, para nós e os clientes. e água fervíamos a das garrafas, imagina quantas garrafas de agua de 1L foram abertas quase por minuto....
    Eu sei como isso é por ai, é das minhas zonas de férias preferidas.
    Rio Seco então é paragem obrigatória quase...

    ResponderEliminar
  2. É como dizes, felizmente foram só danos materiais. Mas mesmo assim, ver o nosso telhado "voar" além de outros estragos, não deve ser nada fácil. :s

    ResponderEliminar
  3. Eu sou do concelho de Porto de Mós, em minha casa caíram duas árvores, as telhas dos vizinhos caíram juntinho aos nossos carros! As cadelas e a gata dormiram connosco num alerta constante.

    No Domingo fui até à Figueira da Foz e vi centenas de árvores arrancadas pela raíz, indicações e vedações todas quebradas!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma