Sim, eu perco tudo!!!

via google

Já lá vai uma semana que perdi os óculos, e à pala disso ando com uma dor de cabeça que não se aguenta. Ja virei o escritório à procura deles, já virei a casa que inclui desfazer a cama, mover moveis, sofás e nada. Perdi os óculos  Se bem que desconfio de uma coisa... Eu sempre fui despassarada com eles, tanto ficavam no quarto, como na casa de banho, como no sofá, como espalhados na mala... basicamente quando decidia descasnsar um bocado deles, pousava-os onde quer que tivesse. Mas já lá vão mais de dez anos a usar óculos  e nunca os perdi... pelo menos não mais que um dia... no máximo dois. Até à semana passada, em que eles simplesmente se evaporaram. Eu desconfio. Desconfio que foi a Mia que os roubou e escondeu num qualquer sitio estranho. E não, não é arrumar as culpas para cima dela, mas ainda há umas semanas ela abucanhou-os e andava a passear pela casa com eles na boa, sorte a minha mãe ter visto e ter apanhado. Acho que desta não tive tanta sorte. 

4 comentários

  1. E definir um sítio específico só para os óculos? Pode ser que ajude! Tento sempre fazer isso pois também uso óculos :)

    ResponderEliminar
  2. @Ana: devia ser devia, mas com os oculos sou mesmo do piorio! agora vou ter que comprar outros (o que vale há uns meses que pensava nisso porque aqueles já estavam muito velhinhos) Vou ter que ter mais cuidado com os novos.

    ResponderEliminar
  3. Hehe, agora ao ver esta imagem lembrei-me que foi o primeiro presente que comprei para o primeiro namorado, uns óculos destes tipo fundo de copo. :D

    Mal empregados!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma