I can do it

Ando em modo dieta há já uns bons meses, desde o inicio do ano, mas a verdade é que não tem tido grande efeito. Além da porcaria da medicação que me faz engordar, há os jantares, as festas, os aniversários, os casamentos, os dias de loucura e vai-se a ver o tempo passa e o peso fica na mesma.
Domingo voltei a pesar-me; perdi dois quilos, não sei bem desde quando visto que não me peso quase há dois meses. Estava chateada com a balança. Ora entusiasmada com o resultado de domingo, intensifiquei a minha luta contra o peso. Tenho feito exercício todos os dias, se bem que hoje só é quarta-feira o que quer dizer que foram três dias, mas adiante, entre caminhada, elíptica e abdominais, todos dias faço alguma coisa., mesmo que seja pouco, o lema é mexer-me!! Também comecei a melhorar a minha alimentação, terça jantei uma salada de tomate, só, a verdade é que não tinha fome e isso ajudou; hoje voltei a jantar salada desta vez mais elaborada, tomate, alface, ovo e passas de uva. Soube-me que foi uma maravilha. A ideia era daqui para a frente e com a chegada do calor, espero eu, jantar apenas coisas leves, saladas, por isso aceito receitas. Receitas de saladas simples, rápidas, que se fazem em dez minutinhos.
Agora a minha duvida é.... quanto tempo é que este entusiasmo vai durar?




3 comentários

  1. não sei se segues o meu blogue, mas eu comecei a minha dieta à um mês e meio e depois acabei por partilhar os meus resultados ao fim de um mês já perdi 4 kilos e três centímetros de barriga. A minha celulite parece um pouco menos, mas está cá. Mas estou num bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir, força. Eu também ando a tentar portar-me bem.

    ResponderEliminar
  3. Argh, a primeira imagem lembra-me comecei há quase um ano a fazer exercício porque, de repente, já não conseguia fazer a ponte e, tanto esforço depois (e 2kg perdidos), não é que continuo a não conseguir? :(

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma