#


Leiria, 2 de Setembro de 2013

Ligo para marcar consulta de dermatologia para uma médica muito boa.
Note-se que hoje é dia 2 de Setembro...... quando me dizem que já não há vagas para este ano, até fiquei abananada.

10 comentários

  1. é a crise haha
    mas ainda não percebi és de fátima e trabalhas em leiria é?
    estamos ao contrario lol

    ResponderEliminar
  2. 100Pretensões:
    Sim, trabalho em Leiria, e moro em fátima (lá numa aldeola perto a dois minutitos) Por isso é que fui para o Korposano, fica perto de casa :) :)
    Assim no domingo armei-me em "chique" e fui para o jacuzzi, já que está incluído. se fosse longe já não podia.

    ResponderEliminar
  3. Ah que engraçado, sabia que eras de perto mas não sabia que eras de tão perto :) Pois eu era o contrario vivia em leiria e trabalhava em fatima mas há um ano juntei-me e viemos viver para fatima, mesmo fatima, na avenida lol
    No domingo fizeste tu muito bem em ir aproveitar eu estive no open day da casa do povo :)
    **

    ResponderEliminar
  4. Em que te baseias para dizeres que "é muito boa"?

    Sinceramente não tenho grande paciência para esperar meses por consultas, ainda mais se tiver de as pagar do meu bolso!!

    Continuação de bom exercício! É preciso é não desistir :)

    http://avidaaostrintas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. 100Pretensões: É verdade :) Vai na volta temos mais vizinhas na blogoesfera e nem sabemos!!!

    ***

    Lea:
    Infelizmente tenho varios problemas de pele, nada de muito grave, mas que só ela conseguiu arranjar solução depois de ja ter sido vista por outros medicos. Isto aconteceu não so comigo, mas com outras pessoas que depois aconselhei; mas também com outras pessoas que não me eram nada e que em conversa é que tive conhecimento dela.
    Por exemplo, uma bebé recem-nascida teve um problema grave de pele (a própria mamã me contou e aconselhou a doutora - vizinha do meu trabalho) correu medicos e mais medicos, em varios centros, e só ela resolveu. Não é milagrosa, mas acho-a boa na minha experiencia. O preço é normal em relação aos outros, o problema é mesmo a lista de espera :s :s :s

    ResponderEliminar
  6. Frutinha, marcas para p Dr. Curado Prates em Lisboa e vais ver que nao te arrependes :) fica mesmo ao pé da Rua Garret :) vale a pena :) eu, os meus filhos, a minha irma e sobrinhos é onde vamos :)

    ResponderEliminar
  7. Olá
    eu tb sou de Leiria e fui a um dermatologista ( António Poças) com o meu filho e mal empregado o tempo e dinheiro!!!!Qual é o nome dessa médica?
    E gostei muito do blog:)

    ResponderEliminar
  8. Olá Francisca,
    A médica em causa é a Dtrª Martinha e dá consultas no Hospital S. Francisco. Sei que também tem consultório algures para a Nazaré e num outro centro; mas vou sempre ao S. Fransciso porque é o unico onde ela dá as consultas em Leiria :) Se precisares recomendo, eu gostei muito.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma