Dor de dentes, essa coisa do mal

via tumblr


Dói-me os dentes. Não são caries nem nada do género, é só uma dor de dentes estúpida e ordinária que agora deu para acompanhar aquela altura do mês. Ha quem tenha dor de cabeça (eu também já as tive), dor de barriga, eu tenho dor de dentes. Uma dor de dentes que me obriga mesmo a enfiar comprimidos pelo buxo a dentro e que chega a durar três e quatro dias. Digam-me que não sou deficiente, que não tenho uma doença manhosa qualquer. Digam-me, que desse lado, também há alguém como eu.

6 comentários

  1. Por acaso não estás sozinha. Infelizmente também sei bem o que isso é. E aquela dor de dentes que é por causa de um abcesso dentário?. Essa é que é. Já tive dois e sei bem o que é estar dias e dias cheia de dores a tomar anti-inflamatórios. As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras. Eu costumo ter umas dores de barriga insuportáveis...

    ResponderEliminar
  3. @Mia: obrigado :) Também já tive abcessos ha uns anos e é terrivel!!!!

    ***

    @Indigo: Obrigado :) :)

    ResponderEliminar
  4. Sensibilidade dentária, eu costumo ter. O dentista aconselhou-me uma pasta da Colgate muito boa destinada mesmo a quem sofre de sensibilidade dentária. Não me recordo agora do nome, mas procura, é muito boa.

    ResponderEliminar
  5. Sensibilidade dentária também é muito frequente quando se está a começar a ficar constipada. Até a água ao lavar os dentes pode dar-nos uns arrepios.

    ResponderEliminar
  6. @Marinecoe: vou ver sim :)

    ***

    @Dentista em Lisboa: obrigado pelo comentário, dessa é que eu não sabia!!!!

    Desabafos e Coisas - Blog
    Desabafos e Coisas - Facebook

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma