Espírito Natalício, onde andas?

Falta um mês para o Natal, mais coisa menos coisa; e este ano não sei bem porquê nem me lembra a isso. Não pensei sequer em que presentes oferecer, no orçamento (extremamente baixo pois) para as ofertas, nas decorações. Nada. Estarmos a um mês do natal ou a seis neste momento o meu espírito é basicamente o mesmo. Até que a minha mãe um destes dias disse "mais uns dias e temos de fazer a árvore de natal" a minha reacção, foi: credoooooooooo.
Não me cheira a Natal, não me lembra a natal, nada nada nada. 
Por isso lembrei-me, então bora lá enfiar com o Natal no blog assim a ver se o espírito Natalício desce até mim e se apodera do meu corpo e alma (a carteira não é preciso, obrigadinho)
Assim sendo, daqui até ao natal, vou surgir no blog alguns posts dedicados ao Natal, com temas diversos;  ideias de decoração, presentes, receitas e coisas do género, tudo com aquele ar natalício e fofinho a ver se a coisa se dá.
Mais logo, já cá canta um post desses. Passem por cá e inspirem-se.

3 comentários

  1. Realmente tb não sinto o espírito Natalício, mas as prendas já as comprei todas! Isto porque houve promoções que aprovei sem hesitar como a do Continente em que tem aqueles packs de gel e sais de banho e comprasse 1 leva-se outro sem pagar. Só ai comprei prendas para 6 pessoas e só gastei 21€ ao todo! :D
    Também aproveitei a campanha de acessórios do Pingo Doce (onde ultimamente compro roupa a bom preço e a qualidade a meu ver é melhor que a primark)e aproveitei L3P2 para mais 2 pessoas que me ficou tudo por 36€: 2 echarpes, 1 par de luvas, uma mala de senhora, uma mala de homem, e mais um cachecol. Ainda aproveitei a campanha dos brinquedos do continente. E pronto acabaram-se as prendas de Natal. Bem planeado comprasse bem e barato.

    ResponderEliminar
  2. @Sara Girão: uauuuu, muito bem.
    Eu confesso, este ano ando a leste. Noutros anos nesta altura também já tinha tudo comprado, este ano ainda nem pensei o que oferecer e que valores tenho disponíveis. AI AI!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ahaha eu tb estava assim mas desde que fui ao colombo e vi a árvore maravilhosa e as decorações de Natal, comprei logo uma camisola natalícia e já me encontro em modo natal :P
    *************
    Helena Filipa Pereira
    THE HF BLOG
    BLOG - http://the-hf-blog.blogspot.com/
    FACEBOOK - https://www.facebook.com/HF1BLOG
    INSTAGRAM - http://instagram.com/thehfblog
    BLOGLOVIN - http://www.bloglovin.com/blog/3345726/the-hf-blog

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma