Pranchas, suas malditas



Foi ontem raios!! 1 minuto de prancha, a muito custo mas ali bem feitinhos. E para quem acha que e pouco, façam la, como deve ser e sem batotas, a ver o que custa. Ah pois é!!!! Aquilo mata minha gente, mata!!! Se há coisa que detesto é pranchas, são um horror, custam horrores, mas diz o PT que é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr exercicio que existe para perder barriguinha. E vai dai, pumbas, toca de fazer pranchas todos dias para ficar com uma barriga esbelta.
Ontem aproveitei e pedi à PT para pesar e medir, depois de mais de um mês com sérios problemas em ir ao gym, ora de cama por causa do vírus, ora a morrer de dores por causa dos dentes, foram semanas de calma e as banhas todas contentes por eu não fazer nenhum. Sacanas.
Resumindo, ganhei praticamente 1KG, é mau, é lixado, mas para ser sincera até pensava que tinha ganho mais, tal foi a pausa e as porcarias que comi. Quanto a medidas, perdi 1cm e qualquer coisa na zona da barriga ieiiiii. Portanto, por aqui, continuo a perder volume como se quer... a pouco e pouco, parece que o meu corpo tem a tara do numero um; mas este mês lixa-se que vou ao gym todos dias, ou perto e hei-de perder uns dois quilos (o tal que ganhei, e mais qualquer coisinha, a pedido da PT) Até as banhas ficam parvas.

6 comentários

  1. Não gosto nada de pranchas! Poças...mas tem de ser!

    ResponderEliminar
  2. creio que é um exercício a ser adicionado à minha lista, como o dinheiro do gim vai para os médicos faço tudo o que é em casa ate tenho alguns aparelhos, para me ajudar, no tapete, e posso sempre ir às bicicletas de umas amigas. mas este sem duvida vai para a lista!

    ResponderEliminar
  3. Eu também detesto pranchas, custam-me horrores. Mas depois de o PT me dizer que é a melhor coisinha para perder barriga, tenho de insistir.

    É verdade, todos os meses há passatempos no ginásio para ganhar prémios, o do mês passado, foi pranchas, a ver quem aguentava mais tempo.... Uma senhora que aguentou 20 minutos. SIM, 20 minutos de prancha!!!!!

    @HannaPaixão: tenho um plano de treino só de pranchas. Tens Facebook? Posso partilhar no face do blog e vês lá se tiveres interessada :)

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter energia e vontade para fazer exercício físico! :(

    ResponderEliminar
  5. Definitivamente vou ter de tentar este exercício! Se é bom para a barriguinha - mau para o pneu, entenda-se - então venha daí o sacrifício :)

    ResponderEliminar
  6. @Lia: só custa é começar! Mas confeço, se não tivesse com peso a mais, dificilmente me metia deita doidinha no gym quase todos dias :)

    @TaniaCid: É verdade, diz que faz maravilhas!!!! Desde que bem feitinhos claro, caso contrario podes esforçar a coluna. Vou preparar um post sobre pranchas para as meninas que já vi que há por ai muita gente interessada. :) :) :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma