Do fim-de-semana

A feirinha de artesanato correu que foi uma maravilha, mas uma maravilha mesmo!!! muito melhor do que estava à espera e só por isso o fim-de-semana já valeu a pena. Mas há mais pessoas, ha mais!!! Isto foi só coisas boas assim umas atrás das outras.
Hoje tive um batizado. Pensei, "tou lixada e vou sofrer horrores para não dar uma facada na dieta." mas fiz um esforço que na realidade só custou os primeiros quinze minutinhos e depois se passou bem e portei-me muitíssimo bem. Não toquei nas entradas, nada, zero, isto sim foi a parte que me custou, ali as morcelinhas a rirem-se para mim, mas enchi o copo de água, fui bebericando e conversando passou-se. O prato principal facilitou-me a vida, o que foi bom; foi grelhados acompanhados, por isso abusei na carninha de frango na salada e assim a coisa compõe-se. A ajudar à festa a senhora ao meu lado que não conhecia também estava numa de saudável e era um ver se te havias de salada entre nós duas o que até foi giro.
A sobremesa, essa coisa terrível, outra vez um sacrifico eram só coisas boas daquelas que eu gosto, simples que eu gosto de coisa simples, uma bela de uma mousse de chocolate, a serradura, ai a serradura, o doce da casa, o pudimmm; e eu, limitei-me a comer uma saladinha de fruta que acabou por nem ir toda. O bolo do batizado, esse nem o cheirei. Espetacular pah. Fiquei contente comigo própria. Próximo teste: Natal.

Ahh, para a coisa melhorar, estou de férias, oh yehhhh.

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma