Super Diet Mode on

Não tinha nada de nada em casa para comer entre as refeições, por isso tive de ir as compras. Em outros tempos ia encher o cesto de bolachas, bolos, chocolates, iogurtes "gulosos" e tantas outras coisas do género. Hoje trouxe:
  • tangerinas
  • iogurtes light
  • aveia
  • mini bolinhas de queijo
  • fiambre
  • leitinhos
  • pepinos de conserva
Acho que até o ser mais burrinho topa que 'tou de dieta.
Claro que ainda olhei de lado principalmente para as natas que tantooooo adoro, mas depois penso... "ou natas, ou ficar gaja jeitosa" e escolho ficar jeitosa.

7 comentários

  1. Hehehe e é assim mesmo, comer um iogurte em vez de uma bolacha, o efeito é o mesmo (só não sabe à mesma coisa, né?), mas é uma questão de hábito, eu habituei-me ;)

    The Vanadiere!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não me habituei! :/ mas para lá caminho, espero eu.

    ResponderEliminar
  3. Vou também ter de começar a ser (muito) mais disciplinada :/
    Exercício aliado a uma boa alimentação é mesmo o caminho não só para manter a linha, mas mais importante: viver uma vida saudável.
    *

    ResponderEliminar
  4. O que é isso das mini bolinhas de queijo?

    ResponderEliminar
  5. @silvia: são tipo os triangulos de queijo da vaca que ri... aqueles pequeninos. So que estes são de outra marca e vem em bolinhas. cada saquito tras umas 6 bolas. é bom para comer uma entre as refeições. Principalmente à tarde, como vou ao gym tenho de lanchar por volta as 18.30, mas almoço as 13h, por isso é muitooo tempo sem comer.
    Nesse tempo como umas peças de fruta e uma bolinha dessas :)

    ResponderEliminar
  6. @Silvia: é isto assim: http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2163597(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

    Existem varias marcas e tipos de queijo versão mini

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma