Mia e o Banho

Outra vez banho? Oh pah nãoooooo


E é este o filme agora de cada vez que dou banho à Mia. Basta dizer a palavra banho para ela ficar desconfiada, deixar de me seguir pela casa, e quando me topa de toalha na mão direito à casa de banho então estragou-se o filme todo. Deita-se no sofá como se tivesse cola e só vai para o banho ao colo. Giro é que enquanto preparo a agua é esta a cara dela, triste como se eu lhe estivesse para fazer muitoooooooo mal; e quanto mais digo "vamos tomar banho Mia?" mais ela fica triste, numa espécie de "deixa lá isso que dói e eu nem preciso de banho".

Depois, mais uma vez ao colo, para dentro do duche, tenta mil e uma maneiras para sair de lá. Felizmente que nunca lhe deu para me rosnar, mas fica ali, dura que nem uma pedra e qualquer milímetro lhe parece uma porta de saída. Viro-a para um lado, viro-a para o outro até que a sinto a fazer força com o corpo; seguro-a e grito um "nãaaaaooooo", mas não vale a pena, a gaja sacode-se com toda a força umas boas duas ou três vezes e ali fico eu, toda molhada.Tenho para mim que é a vingança dela. Um dia destes passo-me e enfio-me lá dentro à bruta de chuveiro na mão. E agora, quem é que molha quem?

No fim..... bem no fim, a Mia fica possuída pelo diabo. Começa a saltar, a correr que nem louca e a esfregar-se em tudo e em todos. Ainda não percebi se é por estar chateada, ou se é por não gostar de estar molhada; mas ali vai ela, uns bons quinze minutos completamente possuída e o melhor mesmo é ninguém se sentar no sofá, ou ela faz o favor de se ir lá esfregar toda. Ora vejam:

5 comentários

  1. Ola. Tudo bem? Passo por ca com muita frequência, mas so hoje decidi deixar uma mensagem. A mia a tomar banho deve ser wualquer coisa como o meu gato, parece qye fica possuído e com o olhar vidrado, nss ele detesta água. Ja experimentaste mudar de champô eka pode nao se sentir bem com o qur usas. Não sei, nuncarse sabe.

    ResponderEliminar
  2. He he he

    Adorei o video :)

    O meu cao é a mesma coisa, na banheira parece uma estatua, assim que o tiramos parece uma peste, possuido, esfrega-se em todo o lado sem do nem piedade, taras deles só pode :)

    Bjinhos

    Lu

    ResponderEliminar
  3. Ahahah revi-me no teu texto. O meu cão é exactamente igual. É o animal mais deprimido sempre que toma banho. O que eu acho estranho, porque a maioria dos cães gosta imenso de água.
    E o after shower é igualzinho ao da tua Mia xD roça-se, esfrega-se, e ainda faz uns sons esquisitos :p

    ResponderEliminar
  4. Um dos cães dos meus pais adora-me, quando os vou visitar ele anda sempre atrás de mim!!! Só há um sitio para onde ele nunca vai mesmo depois de o chamar inúmeras vezes.Esse sitio é a casa de banho!!! É lá que ele toma banho e não entra na casa de banho, só obrigado.
    HG

    ResponderEliminar
  5. prontoo. mais um post sobre o cachorro .coisa chata !

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma