Lontra me confesso

Terminou a loucura do Natal, da correria em shopping, da trabalheira em casa, de enfardar comida e doces dias e dias seguidos, das férias a vegetar no sofá. Terminou. As prendas foram boas; já la vão os anos em que eram muitas mas sinceramente ligo cada vez menos a isso. Se vos disser que a melhor prenda de Natal que recebi este ano foi uma caixa de pasteis de nata provavelmente não acreditam. Mas é verdade. Claro que recebi varias coisas, dinheiro, livros e mais uma data de coisas, mas aquela que mais me tocou e me deixou feliz foi uma caixa de pasteis de nata, que vinha acompanhada de duas caixas de MonCherri. Ok, tou uma lontra é verdade, mas foi uma prenda boa. Ofereceram-me aquilo que eu gosto, mas gosto mesmoooooooooo. Por mim virava uma caixa de pasteis de nata todos dias.

Adiante; passada toda esta loucura, é tempo de pensar numa loucura nova. A passagem de ano. Onde ir já esta definido e reservado, com quem, também. Há a familia onde nascemos... e há a família que escolhermos, esses, são os amigos. A passagem de ano será passada com a família que escolhi. Todos juntos, com muita comida, muita bebida, muita musica e muita dança. Mesmo mesmo como se quer. 

mais sobre o meu dia-a-dia ∞ Facebook ∞

2 comentários

  1. Por aqui os planos de ano novo vão ser bem diferentes dos anos anteriores. Dantes passávamos com os amigos, mas este ano vai ser mais caseiro e em família.

    ResponderEliminar
  2. @PIMENTA: desde que se passe com quem nos faz feliz, é o importante :D Bom ano!!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma