Então e o Gym?

Pois o gym. Depois de uma pausa no mês de Dezembro por ter estado com gripe e também porque o ginásio esteve fechado duas semanas, este mês foi altura de voltar. Abriu numa sexta dia 2 e eu nem meti la os pés porque andava em inventário, o mesmo se aplicou à semana passada. Inventario mais inventario sempre de pé a subir e descer escadas, achei por bem que a noite merecia descansar, afinal também não é preciso ver o exercício como uma obrigação tresloucada mas sim como um prazer.

Este semana era obrigatório voltar. Era. Segunda-feira doeu-me a cabeça, mas assim mesmo muito. Não fui. Na terça, depois de um dia terrível chorei o caminho todo do trabalho para o ginásio mas fui a uma aula e fiquei mortinha, quando costumava fazer três seguidas na boa. Quarta não fui porque já não era suposto ir mas sim descansar. Ontem, quinta-feira era para ir. Era. até me atacar a dor de cabeça outra vez e chegar ao ponto de ter náuseas e vómitos e tudo a que se tem direito. Conclusão não fui e tive mesmo de sair meia hora mais mais cedo do trabalho para me deitar. 
Hoje, sexta-feira a ideia é ir. Fazer meio treininho e uma aula. Não sei se me aguento e a bem dizer a cabeça está assim a moer um bocadinho, mas de uma forma suportável e contornavél. Vamos lá a ver se consigo mesmo ir. É que resumidamente em Janeiro, que ja passou metade do mês, fui uma vez ao ginásio. UMA.
Batam-me que eu mereço.

Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

2 comentários

  1. RSP: nós não pagamos aqueles artigos, foram através de uma parceria que temos com eles, portanto, em relação a uma compra concretamente falando, não te posso dizer nada. Mas eles são sem dúvida os melhores parceiros que temos. São sempre super simpáticos e prestáveis, e ja aconteceu uma encomenda estar a demorar muito a chegar e partiu deles mandar outra - mesmo connosco a dizer que podiamos esperar um bocado mais.
    Geralmente demora umas 2/3 semanas a chegar.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma