Time to relax


Não ando famosa, há uma semana que ando com dores de cabeça e tonturas, e o que me chateia é que há meses que não me sentia adoentada mas agora sinto, ao ponto de me custar horrores a fazer tudo, inclusive apenas estar de pé.
Tenho pensado do que raio será, não ando em dietas malucas, não tenho feito desporto a mais, tenho me alimentado bem e correctamente e a única hipótese que me surge na cabeça é: cansaço.

Com a situação da minha mãe, primeiro a preocupação, o medo;  depois o facto dela ter ficado debilitada sem fazer rigorosamente nada durante praticamente dois meses (até o comer à cama lhe levava e ajudava a vestir) o meu ritmo de vida tem sido alucinante, ao ponto de dizer aos amigos "não tenho tempo para ficar doente" e não. Agora que olho para trás não sei como consegui aguentar tudo, lidar com tudo sem nunca baixar os braços. A remar por mim, pela minha mãe, pelo meu pai, pelo meu irmão... Literalmente a remar por tudo e todos. E quando me diziam "estás com cara de cansada, deves andar tão cansada" eu dizia que não, que estava bem; e fui aguentando, um dia atrás do outro sempre com o pensamento "não tens tempo para marquicices Vânia" na cabeça; e não tinha.

Até que no inicio da semana, finalmente soubemos que tudo está bem, que finalmente podíamos respirar de alivio. Foi também ai que os sintomas se agravaram, quase como se o meu corpo ganhasse vida própria e me gritasse "agora está tudo bem, agora tens tempo para mim e ver na fossa em que andas"

Sinto-me cansada, com dores de cabeça, tonturas e o único pensamento que me agrada é deitar no sofá e descansar dias a fio. E esta é a única razão lógica para o meu estado. Cansaço estremo sem tempo sequer para pensar nele..... e quando tudo acalma, tudo para, o corpo dá de si e diz que já não aguenta mais. 


Segue-me em: [ Facebook ] [ Instagram ]

3 comentários

  1. Compra já uma semana no México! :D

    ResponderEliminar
  2. E dinheiro? lolol.. a construção da casa tá-me a deixar falida... lolol

    ResponderEliminar
  3. Olá :) , nomeei o teu blog para responder a uma TAG.
    Vê no meu blog ao que tens de responder.

    Beijinhos*

    http://entrelacosesapatos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma