e a casa e a casa?

No meio de tanta dor de costas e sono, pelo menos uma coisa está a correr bem.  A CASA  
Esta semana entrou mais uma especialidade, estucador, e já vão as paredes ficar direitinhas e bonitinhas. Entretanto, durante a semana que vem se a coisa correr bem também já entra o ladrinhador para colocar as pedras nas zonas de banho, e entretanto também vai o senhor dos tectos falsos colocar as calhas e tal.. Portanto está a andar muito bem e isso agrada-me muitooooo.

Este fim-de-semana também teremos que "perder" umas horas a analisar os orçamentos dos alumínios para podermos entregar, só desta forma, depois de a casa estar fechada é que podemos avançar com o pladur, as pinturas, o chão e portas interiores.

Ai meus deeeeeuuuss. ando em loucura. Quando entrar nesta fase de casa fechadinha e começar a meter as coisas bonitas (chão e portas) até me dá uma coisinha.

Adoro adoro adoro a minha, nossa, casinha 

Não é uma casa de ricos, porque não o somos, mas o que é certo é que todos os familiares e amigo que por lá vão passando a ver o andamento acabam por dizer "que grande casa vocês aqui tem". E sim, confesso que no projecto me parecia mais pequenina, e embora não tenha áreas estupidamente grandeeeees, tenho uma área total de cerca de 300m quadrados. Upa.

Amanhã conto passar por lá, para tirar umas fotos do andamento e mostrar-vos.
Acreditam que já não entro la há coisa de um mês? Também é certo que este mês teve meio paradota, e com as dores e a chuva que tem caído tem sido impossível, porque o acesso esta cheiooooooooo de barro. Além de que, colocaram o betão no chão da casa e ninguém pode pisar nada durante duas semanas.
Amanhã conto lá ir e apaixonar-me cada vez mais e mais.



Segue-me no [ Facebook ] e no [ Instagram ]

5 comentários

  1. Ai que MARAVILHA!!! :) até me apertou o coração.
    Que bom que está em andamento e que corra tudo pelo melhor, é o que desejo.
    É um sonho tornado realidade, materializando-se aos poucos e isso deve ser tão fantástico!!!
    Conta tudo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom e que venha o novo lar. Boa semana :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma