Dona de casa

Percebes que estas altamente empenhada em te tornares uma verdadeira dona de casa daqui a uns meses, quando dás por ti a aproveitar as promoções da Tuppeware


.

Terrina térmica Charme 3,5L  "espera maridos"


Não me perguntem onde se compra, eu comprei numa reunião caseira, onde supostamente ia "só ver" e sai de lá com uma terrina e uma data de produtos debaixo de olho. Como disse uma amiga minha "elas fazem-nos uma lavagem á cabeça". Ela ia so ver e saiu de lá com uns quatro itens( ahahahah)  Na minha opinião, a tupperware tem produtos realmente bons (vejo la em casa dos meus pais) e que valem a pena serem comprado quando estão em promoção. 

Esta terrina custava 37€ e comprei por 28€. Bem mais acessível. Ainda mais porque tem varias funções.
É térmica e a comida aguenta umas horas a boa temperatura. É divisível em duas e por isso pode-se usar como terrinas ou como saladeiras. Vai ao frigorífico e ao microondas. E tem ainda uma tampa de vácuo para se poder fechar bem e guardar no frio por exemplo, ou transportar alimentos.

4 comentários

  1. Eu nem posso ver... Quero logo trazer tudo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que nunca liguei muito mas a minha sobrinha é revendedora e quando sao as reunioes as vezea já nem vou porque sei que acabo a comprar :x mas o que é certo e verdadd é que quando me juntei com o meu namorado levei tuppewares que eram da minha mãe com muitos e muitos aninhos e algumas numca usadas (mas continuam super atuais) e outras usadas mas impecaveis :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma