Re-Começar

Há cerca de um ano escrevi isto e faz tanto sentido ainda hoje, especialmente porque estou a precisar de um empurrãozinho extra.
2015 não foi um ano muito bom no que toca ao desporto, quando a minha mãe esteve doente estive uns bons três ou quatro meses sem meter os pés no ginásio, depois voltei... Depois estive doente.. Depois voltei e fiquei doente outra vez. E quando pensava que agora é que é, lesionei-me nas costas e já la vão uns 4 meses sem desporto. Tenho esperança que a consulta de dia 19 me traga boas noticias e que para Fevereiro já possa recomeçar no exercício. Sinto falta, sinto necessidade.

A alimentação, essa, também não tem sido a mais correcta nos últimos meses. Tenho disto, só consigo ter uma alimentação super equilibrada quando ando a fazer exercício diário, senão, torno-me uma baldas. 

Ainda assim, foi bom esbarrar com este post, ler e relembrar as minhas próprias dicas, acho que foi um sinal. Por isso siga lá ter força de vontade para isto e esperança que tudo vai correr bem. 

5 comentários

  1. Boa Sorte e muita força! Bjs e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes perdemo nos de nós, do caminho. Faz parte da condição humana e não devemos culpar-nos por isso! Temos sempre a oportunidade de recomeçar,por isso vamos de cabeça erguida e em frente, um passo de cada vez! Estou contigo! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma