Retrospectiva 2015

Com inicio do novo ano é altura de criar uma nova lista de metas mas é também altura de olhar para trás e perceber se as resoluções foram compridas. Perceber como correu o ano e o que podemos mudar para este novo recomeço ser em grande.

2015 foi difícil, foi o ano mais difícil da minha vida, a par do final de 2014, isto por causa da situação de saúde da minha mãe, mas o que lá vai lá vai, e felizmente agora está tudo bem e é altura de seguir caminho.

Em 2015 propus-me a várias coisas, algumas compridas, outras nem por isso.

1. Construir a casa - FEITO.
Claro que não está construída na totalidade mas foi iniciada em 2015 e vai com bom andamento

2. Ter 55 kg até ao Verão - FAIL
Tive 3 meses parada de ginásio pelos motivos do inicio do post, portanto foi totalmente ao lado e cheguei ao Verão com cerca de 58kg.

3. Correr 7KM - FEITO
Aliás superei, e cheguei mesmo a participar numa prova de cerca de 12km.

4. Fazer 40 km btt + 500AC - Feito +/-. passei os 40km e passeio o + 500 ac mas foram em separado e não junto. Ainda assim num ano que que me dediquei quase exclusivamente à corrida, foi bem positivo.

5. Comprar menos mas melhor - FEITO.
Tenho optado cada vez mais por marcas melhores para ter menos peças mas que sejam de uma qualidade melhor e me durem mais tempo com um aspecto bom.

6. Desfazer-me de roupa que já não uso - FEITO
Deu-me uma neura e fiz uma geral na roupa. Doei vários sacos de roupa.

7. Beber mais água - feito +/-. No verão é fácil e chego a beber 3L num dia, já de inverno a conversa é outra.


Falhei a meta do peso, acima de tudo por estar cerca de 3 meses afastada do ginásio por motivos de saúde da minha mãe. Falhei também a meta do Btt, principalmente porque me dediquei mais a corrida. Mas no geral acho que cumpri bastante bem aquilo que tinha em mente, ainda mais com um ano tão difícil.

2 comentários

  1. Mesmo assim até não parece ter sido um mau ano...
    Bom 2016! Que te traga tudo de bom a ti e aos teus!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. MAG: Sim, dentro do possível cumpri e chegamos todos ao final do ano com saúde. É o mais importante :)
    Bom 2016 <3

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma