GARDEN INSPIRATION

Nem só do interior se faz uma casa, o exterior é também uma parte bastante importante. E onde nos dias de sol se pode descansar, relaxar e receber visitas.

Na minha nova casa dei importância ao espaço exterior e criei uma zona de terraço para almoçadas e jantaradas, e um pequeno jardim junto ao terraço e sala. Apesar de não ser uma área muito grande (como nos filmes e como todas idealizamos), é o meu espaço e conto passar por lá muitaaaaas horas; ora deitada numa espreguiçadeira a descansar, ora numa bela jantarada de amigos numa noite quente de verão.

A ideia é ter um jardim simples de fácil manutenção mas bonito e verdejante e por isso nesta altura em que começo a entrar no pormenores no interior, tenho também de prestar atenção ao exterior e começar a idealizar as áreas e a forma como ficam dispostas, até porque a primavera está ai á porta e é a altura ideal para plantar a relva e flores.

Deixo-vos algumas inspirações, de vários tipos ora para jardim grandes dignos de filmes, ora mais modestos, ora modernos. Um bocadinho de tudo. Inspirem-se.






creditos de imagem | Realestate.com.au & Pinterest

4 comentários

Desabafa que faz bem à alma