Movel de Casa de Banho

Depois de vários percalços na obra que depois vos explico num outro post, finalmente as coisas começam novamente a avançar com olhos de ver, e........ Temos finalmente o móvel da casa de banho aplicado.



Este móvel não é muito consensual, há quem ache giro, mas há também quem prefira com gavetões grandes. Eu passo a explicar.

Este tipo de móvel existe em duas opções; assim, ou com duas gavetas de ponta a ponta. Inicialmente vi este e achei super giro por ser diferente, achei mais bonito do que aqueles todos corridos que me faziam quase lembrar as cozinhas. (manias).
Depois quando foi na altura de encomendar fiquei na duvida. Este, ou com gavetões? É certo que o de gavetões tem mais espaço útil, mas também é certo que as coisas acabam por andar ali meias perdidas dentro e é preciso andar a comprar caixas e caixinhas para dividir tudo. Por isso acabei por ficar fiel á ideia original e veio este.
Acho que aquelas gavetinhas vão dar muito jeito para ter as coisas divididas, principalmente porque a casa de banho é para ter “canquelharia”, por exemplo uma gavetinha para maquilhagem (sim uma gaveta chega-me, não preciso de ter quinhentas bases a uso nem mil sombras diferente), uma para perfumes, uma para as coisinhas de homem, e coisas assim. As prateleiras do meio podem ficar reservadas para o secador, prancha e esse género de coisas.

Falta-nos ainda colocar uma coluna que servirá como "farmácia" para colocar o kit de primeiros socorros e aqueles medicamentos básicos que temos sempre em casa.

Além disso falta ainda o móvel que vai servir para guardar todas as toalhas. Ou seja, no final vou ter três moveis com três funções diferentes, dai ter optado então por este lavatório assim com gavetinhas.

Se as casas de banho vão ficar atufulhadas? Pois, podia correr esse riscos, mas já foram desenhadas tendo em conta estes fatores.

Mas lá está, são gostos. E fatores diferentes. Felizmente tenho a possibilidade de ter mais moveis para mais arrumações, se assim não fosse, teria talvez de optar por um móvel de gavetas corridas para arrumar por exemplo tolhas.

E vocês, gostam deste género de móvel ou preferem com gavetões?

11 comentários

  1. Eu adorei o móvel e acho que tens razão os gavetões levam a que fique tudo espalhado e sem organização.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu gosto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que tens razao... Gavetões não iam ter "arrunacao" nenhuma.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também gosto mais do móvel com as gavetas "divididas" assim, como o teu. Escolheria o mesmo, pelas mesmas razões. Aos poucos já está quase :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado VerdezOlhos :)
      Sim, aos poucos a coisa vai-se compondo :))

      Beijinhos

      Eliminar

Desabafa que faz bem à alma