Os nervos

Tenho andado mal do estômago. Agoniada e sem grande apetite para as refeições principais. A única coisa que vai caindo bem é uns pequenos snacks, penicar aqui e ali; agora uma pratada de comer, ui não está fácil, só de olhar o meu estômago ate se torce.
Não sei bem porquê, mas cada vez tenho mais a certeza que é de me andar a enervar. Tive alguns stresses no trabalho e nas ultimas semanas a obra da casa não tem ajudado. Tudo junto é uma bomba para o meu estomago.
Houve coisas que estavam mal e tiveram de ser alagadas, houve coisas que tiveram de ser reclamadas á fabrica, há pessoas atrasadas no serviço, há pessoas a falhar. A obra vai andando que vai, mas muito lentamente e isso tira-me do sério. Já vamos em Abril, não tarda é Maio e a minha ideia sempre foi estar la a morar por volta de Julho. Estão a ver o filme não estã? Assim não está fácil. Acho que isto me anda a tirar do sério e a deixar o estômago num oito.
Lembro-me de uma tia me dizer “ai tu estás bem, tu come, mas se achas que tens um quilo ou dois a mais, não te importes, porque quando começares a construção da casa vais emagrecer com os nervos”

Vai dai que se calhar é mesmo verdade.

6 comentários

  1. Com os nervos tambem me da para nao comer grande coisa. Fico logo sem apetite. Mas pensa que, mais cedo ou mais tarde, vais estar na tua casa :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que deve ser um stress bem grande! Mas tu faz um esforço, sem comer é que não pode ser... ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, não percebi: "alagar a casa" é inundar a casa? É que a palavra alagar não faz aqui muito sentido...ou eu não percebi...
    Obras são sempre uma dor de cabeça! Tem calma tudo vai a acabar bem!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma