Ainda falta muito? Para a praia, as férias, e o relax. Ah e a mudança. A mudança.



Hallo pessoas, ainda não faleci vejam bem, mas por este caminho temo que isso aconteça uns aninhos antes dos 100.
A casa vai andado e os nervos, o stress e a ansiedade vai assim aumentando ao seu expoente máximo ao ponto de me apetecer mandar tudo a um certo sitio. Entre compras, lavar milhentas maquinas de roupa e louça para levar na mudança (mania de querer levar tudo lavadinho, e sim é tudo novo. manias) , basicamente não tenho tido mãos a medir. Ainda faltam alguns pormenores na casa e como embicamos que no ultimo fim-de-semana destes mês (daqui a uma semana portanto) nos queremos mudar, andamos assim em contra relógio.

Basicamente falta uma semana e ainda nos falta terminar alguns aspectos mas eu estou confiante, juroooo (#sóquenão),  e limpar a casa toda para começar a receber as mobílias (diz que sábado vão instalar a cama, o sofá e os electrodomésticos, nem acredito, cá para mim ainda vão falhar), e domingo é dia de rumar ao ikea só porque sim.  E isto até era fixe e fácil se eu tivesse de férias e com tempo para fazer isto tudo, mas adivinhem? pois... estou a trabalhar e a trabalhar a sério, visto que ando a fazer cerca de 10h por dia e a sair assim as oito da noite... e depois disto tudo, a noite ainda me vou enfiar na casa nova a limpar isto e aquilo; ou então no ginásio assim num acto de loucura numa de "quero que isto se lixe também preciso de tempo para mim", mas entretanto tenho a dizer que está a ser um máximo para a minha dieta visto que a unica coisa que me sabe bem são batidos. Portanto não, todo este tema da mudança não está a ser bonito de se ver e não tem qualquer romantismo como nos filmes;  está a ser só stressante e desgastante. Neste momento só quero é as coisas todas prontaaaaaaas e o resto olhem logo vamos arrumando. Amor numa cabana, right?

Quanto a vocês, espero que estejam a ter uma ferias maravilhosas e estejam todas bronzeadissimas com o esqueleto ao sol. Eu cá, este ano, ainda não vesti o biquini nem meti o pé na praia. Estou com esperança que aconteça dia 31 deste mês mas nem vou dizer isso alto. 

7 comentários

  1. Pensamento positivo! Vai ficar linda. :)
    Beijinhos e parabéns pelo blogue.

    with love,
    Utopia

    ResponderEliminar
  2. É uma chatice mas vai valer a pena. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Também ainda não estou de férias e os últimos tempos têm sido de muito stress e tensão por isso percebo-te e só rezo para que isto acabe depressa e chegue o descanso merecido.
    Mudarem-se já é uma notícia maravilhosa, apesar de todo o trabalho que implica. Vais ver que quando passarem a vossa primeira noite na VOSSA casa nova, juntos, tudo terá valido a pena. Quando puderes deitar a cabeça na almofada, ainda que não tenham tudo como querem e falte muito por fazer, ainda que seja só a cama que tenham, vais sentir-te tão bem que irá valer todo o esforço.
    Coragem :) isto será o começo de algo tão bom e especial que só pode ser encarado positivamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      E sim é o que penso, que tanto esforço e stress no final vão valer a pena. Acho que é como tudo na vida, podemos passar momentos menos bons, outros mais desgastantes mas no final tudo se compõe. :)
      Beijinhos e tudo de bom para ti <3

      Eliminar
  4. Vais ver que no fim vai valer a pena =)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma