Boqueira - o andamento

Então e a boqueira Vânia? pois que vai andando. 
Já la vai quase dois meses de uso e a coisa tem corrido bem, e é bom que assim seja que aquilo custou uma pipa de massa. (assim de repente dava para pagar a viagem de ida e volta a u.k )
No inicio, confesso, foi um desassossego. Não conseguia falar com aquilo, não conseguia dormir porque sentia a boca "cheia" e basicamente foram duas semanas de muita chatisse e algumas dores nos dentes e maxilares. Agora, felizmente a coisa tem vindo a melhorar. Esporadicamente lá sinto umas dores demanha nos dentes, e algumas dores nos maxilares mas é algo perfeitamente suportável, já insuportável são as ampolas que ando a tomar há dois meses e que diz que é para continuar.


Quanto a melhorias sinto um misto de acontecimentos. Se por um lado se tiver cuidado a falar, e imenso cuidado a comer, o maxilar já estala pouco. Por outro lado se tenho o azar de fazer algum movimento menos correcto, tipo ontem que 'tava a comer um pai natal de chocolate (ups) e o meu gajo mandou uma piadola qualquer que me fez rir..... ui.... dois movimentos ao mesmo tempo, o maxilar deu um estalo daqui ao outro lado do mundo que até me fez saltar do sofá.

Mas no geral sinto melhorias, de tal forma que por vezes quando ando mais aflita do maxilar (sabem quando passam horas a mascar uma pastilha e ficam com o maxilar cansado, acontece-me muitooooo isso mas sem comer nada, pelo simples facto de serrar muito os maxilares, quer de noite, quer de dia com o stress) acabo mesmo por ir buscar a boqueira e enfia-la na boca para me aliviar. (isto em casa.... não tenho coragem de sair com aquilo a rua)
Outro pormenor engraçado....... o meu namorado diz que muitas noites passo o tempo todo a tentar "comer" aquilo enquanto durmo, tal é a quantidade de estalos que aquilo dá. E eu nem me apercebo.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma