Garden

O ano passado mudei-me para a casa nova já a meio de Agosto. Com tanta coisa para fazer e mudar, o jardim não foi propriamente a maior prioridade; ainda assim semeamos relva que nasceu quase na sua totalidade e plantei algumas plantas. Ora, como já foi assim a mais de meio do verão, até porque em Setembro ainda andava com isso, as plantas algumas faleceram, e outras estão lá agora naquela de ainda não saberem muito bem se hão-de voltar este ano ou não. 
Visto que foi fora de horas, não me apeteceu investir muito em plantas porque tive assim um bocadinho de receio que aquilo passasse tudo para o outro lado, se é que me entendem. Por isso optei por coisas simples, resistentes e em pouca quantidade para não ficar tudo perdido.
Por isso este ano estou empolgadíssima e quero-me dedicar em grande força ao exterior. Para já, já comprei uma data de plantas em bolbos para semear. Tenho dois canteiros grandes no jardim onde ainda cabem algumas flores, e este ano decidi que quero umas estantes no terraço para encher de plantas e suculentas. Acho que vai ficar um máximo e dar um ar super alegre.

Agora o problema é efectivamente saber que plantas meter naquele espaço, e porquê? porque a casa tem uma exposição solar tão fantástica que as coitadas estão ao sol todo o santo dia. Se tiverem dicas, agradeço desde já.

Inspirem-se:



Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma