Garden

O ano passado mudei-me para a casa nova já a meio de Agosto. Com tanta coisa para fazer e mudar, o jardim não foi propriamente a maior prioridade; ainda assim semeamos relva que nasceu quase na sua totalidade e plantei algumas plantas. Ora, como já foi assim a mais de meio do verão, até porque em Setembro ainda andava com isso, as plantas algumas faleceram, e outras estão lá agora naquela de ainda não saberem muito bem se hão-de voltar este ano ou não. 
Visto que foi fora de horas, não me apeteceu investir muito em plantas porque tive assim um bocadinho de receio que aquilo passasse tudo para o outro lado, se é que me entendem. Por isso optei por coisas simples, resistentes e em pouca quantidade para não ficar tudo perdido.
Por isso este ano estou empolgadíssima e quero-me dedicar em grande força ao exterior. Para já, já comprei uma data de plantas em bolbos para semear. Tenho dois canteiros grandes no jardim onde ainda cabem algumas flores, e este ano decidi que quero umas estantes no terraço para encher de plantas e suculentas. Acho que vai ficar um máximo e dar um ar super alegre.

Agora o problema é efectivamente saber que plantas meter naquele espaço, e porquê? porque a casa tem uma exposição solar tão fantástica que as coitadas estão ao sol todo o santo dia. Se tiverem dicas, agradeço desde já.

Inspirem-se:



1 comentário

  1. Também ando com vontade de dar um toque mais floral ao meu terraço, ora aqui está uma bela inspiração para servir de mote! Belas imagens!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma