TAG: Conhece um pouco de mim


TAG



Rita do blog Minnie Me convidou-me a responder a uma Tag e claro, eu não resisti, até porque adoro estas coisas. Acho que é uma forma bem gira, divertida e leve de nos conhecermos melhor.
 
Passando ás questões, as que ela escolheu são as seguintes:

  • Para ti a blogosfera é?
Um mundo cheio de coisas boas, mas também de coisas más. Há muita coisa que se passa na blogosfera tal como em toda a rede social que foge um bocadinho da realidade. Só porque uma blogger mostra só posts bons, não quer dizer que não tenha dias maus, e há muita gente que se esquece disso. Acho que é um mundo giro, da qual gosto muito, mas é preciso ser usado com peso e medida.

  • Como defines o teu blog?
É um blog simples sobre o meu dia a dia. Há de tudo um pouco. Posts estilo diário, posts de compras, de comidas, de desejos, de frustrações, de fotos, de passeios, de decoração. De tudo. Basicamente é um pedacinho da minha vida, de mim para vocês.
 

  • Como conheceste o meu blogue e o que te fez ficar por cá?
Sinceramente já não sei como o conheci. Já foi há algum tempo e não me lembro. ahaha.
O que me fez ficar foi o facto de ser um blog genuíno com o opiniões genuínas. Se há coisa que me chateia é bloggers "compradas".
 

  • Que blogger segues diariamente?
Não digo diariamente porque por questões profissionais nem sempre consigo ir todoooooos dias aos blogs, mas no geral vou várias vezes por semana a vários blogs. Basta ver a lista de blogs abaixo :)
 

  • Qual a tua viagem de sonho?
Easy easy. Há anos que sonho ir à Tailândia e Vietname. Quem sabe um dia......

 
  • Qual o teu próximo destino? (de férias, miniférias, descanso...)
Para já para já, vai ser o Algarve, ainda este mês como grande parte dos Portugueses. E para este ano creio que as férias estarão possivelmente encerradas, até porque há poucas semanas estive em Londres (e o dinheiro não chega para tudo)

 
  • O que não abdicarias na tua vida?
Não abdicaria nunca da felicidade porque acho que é o que nos faz viver. É a chama da vida.
Não deve haver nada mais triste que uma pessoa infeliz por qualquer razão que fosse, por isso acho que nunca se deve abdicar da nossa felicidade.

 
  • Qual a coisa que mais falta te faz?
Não é uma coisa. É um ser. Faz-me muita falta a minha Mia na minha vida. Mudei de casa e ela ficou a morar com os meus pais porque percebemos que era o melhor para ela (uma área exterior enorme e o habito aquela casa fez peso na decisão.) Apesar de a visitar várias vezes por semana faz-me falta não a ter a morar comigo.

 
  • Não sais de casa sem?
Telemóvel! híper mega viciada.

 
  • Qual a maior dica que deixas a novos bloggers?
Sejam genuínas.

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pedacinho meu. Agora a ideia é passar o desafio a a dez bloggers mas vou mais longe e desafio-vos a todas a responder e a deixar aqui comentário com o link do post para eu ir ler ao vosso blog, ou responderem no próprio comentário :)

As dez questões que vos deixo são:

1. Porque crias-te um blog?
2. O que gostas de ler nos blogs que visitas?
2. Qual a tua loja de roupa de eleição?
3. Escolhe três coisas para levar de casa se tivesses de a abandonar de urgência.
4. Qual é a tua actividade profissional, mudavas se tivesses oportunidade?
5. Qual o sitio mais bonito que visitas-te?
6. Preferes férias na praia ou no campo? 
7. Qual o ultimo livro que leste?
8. Como te vês daqui a 10 anos?
9. O que te faz feliz?
10. Pede um desejo.

Não se acanhem e respondam :) Estou curiosa.

4 comentários

  1. Bom dia Vânia, sei que o comentário não tem a ver com este post que escreveste. Contudo, sigo-te regularmente e ando curiosa relativamente ao chão da tua cozinha. Que tal o feedback do flutuante, principalmente a nível de limpeza?
    Obrigada e beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      La em casa tenho flutuante na casa toda (menos nos banhos) e até agora estou super satisfeita. Claro que tenho diversos cuidados como por exemplo não andamos com calçado de rua dentro de casa, apenas chinelos de quarto.
      Quanto á aspiro o chao e passo mopa húmida de vez em quando(no minimo 1x por semana). Quanto à lavagem em si uso uma esfregona normal com líquidos normais mas MUITO BEM espremida. Não nos podemos esquecer que é flutuante, nos quartos e áreas de passagem geralmente de 2 em 2 semanas (relembro que nunca andamos calçados dentro de casa e intercalo com a mopa). Especificamente na cozinha que é uma área mais sensível, passo a esfregona todas as semanas.
      Até agora tudo Ok e nada a apontar.
      Espero ter ajudado :)

      Eliminar
  2. Opá adorei as tuas respostas :) Que bom mesmo!
    E fiquei muito satisfeita por saber que me segues por ser genuína ;)
    Beijinho e obrigada por teres colaborado <3

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma